-

* Pífio: em Caraúbas, Juninho Alves realizou uma mini carreta e o comício mais fraco da campanha.

Durante toda semana o marketing da campanha do postulante Juninho Alves (55/PSD), enfatizava que hoje (23), o coligados iriam realizar a maior carreata da história, ponto.

Essa informação acima não se concretizou de fato e direito pois uma verdadeira mini carreta foi o que a cidade de Caraúbas constatou saindo rumo a comunidade de Apanha Peixe.

A carreta passou no Chega MAIS com 152 carros, inclusive um carregado de frango, na UFERSA com 171, e chegou ao local com pouco mais de 200 carros, assim um verdadeiro vexame, se formos falar em carreata grande.

Além de ter sido uma mini carreata, o comício em si foi pequeno e sem animação, de acordo com os nossos amigos leitores lá da região da várzea, e as imagens abaixo.

Amanhã (24), a BELA fará o mesmo comício, os organizadores querem chegar na comunidade de Apanha Peixe com mais de 450 carros.

A cena de hoje pode ter sacramentado a derrocada de uma postulação.
Pequeno foi muito. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
24 de setembro de 2016 às 01:24 delete

Ta vendo nobre Blogueiro pq chamam vc de mentiroso ??? Semana passada vcs digo vcs pq vc e abertamente do lado da situação, foram pras Mirandas botaram 162 carros na rua e ficaram dizendo que foi Gigantesca kkkkkkkkkkk Agora Juninho Alves coloca mais Carros que vcs na rua e vc diz que e pífia, quem da credibilidade??? Ninguém!!!! Ahhhh e lembre-se do vc msn dizia pra cachoeira dizendo que iam botar 500 carros não chegou nem a 250 onde Juninho botou mais de 300 kkkkkkk minta mais minta dentro da lei kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
24 de setembro de 2016 às 06:47 delete

Cara mim fala uma coisa,por que você só posta as fotos de um angulo que nao tem gente (do lado do palco). E nos da candidata da cituação você coloca foto de cima do palco?

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
24 de setembro de 2016 às 09:45 delete

Sinceramente não sei em que blog devo confiar. Visitei todos os blogs de Caraúbas e a notícia foi a seguinte: Que houve uma mega Carreata,e vi fotos com bastante pessoas no comício. Chego no blog JM, E a notícia é que foi uma mini carreata com poucas pessoas no comício, e vejo fotos tiradas ao arredores do evento. Não sei mais de nada. Não sei quem está mentindo. Apenas uma opinião de um visitante dos blogs Caraubenses.Eu gostaria muito que a minha opinião fosse postada.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
24 de setembro de 2016 às 10:26 delete

Tem medo de ir pra perto?

Responder
avatar