-

* “Qualidade de Vida e Cidadania é um direito de todos os caraubenses”, afirma candidata Carol (PR).

Todos os cidadãos caraubenses têm o direito a uma vida digna, na qual possam exercer seus deveres e reivindicar os seus direitos. Pensando nisso, Carol (PR) e JP (PMDB) apresentam em seu Programa de Governo uma série de ações que contemplam os anseios populares dentro dessa temática, tão relevante no cenário atual. No eixo denominado de “Qualidade de Vida e Cidadania” constam alguns dos principais Projetos, Obras, Programas e ações que dão sustentação à Plataforma de Governo da Coligação “Inovar Para Crescer”.

Ao discutir as propostas com vários segmentos da população, Carol e JP procuraram ouvir as reivindicações e sugeriram ações que podem sim ser desenvolvidas, tanto na cidade quanto nas localidades rurais do município de Caraúbas. 

“Tudo o que consta no nosso Programa de Governo foi debatido e é possível de ser executado. Não nos preocupamos em fazer algo bonito e bem elaborado só para iludir a população. Temos um Programa de Governo e não um plano ou panfleto de campanha, com propostas vazias e que destacam mais os problemas do que as soluções. Nosso povo deve viver com dignidade. Qualidade de vida e cidadania é um direito de todos os caraubenses. Para garantir isso não adianta prometer, é preciso fazer. E nós estamos dispostos a fazer muito por Caraúbas”, destaca Carol Fernandes.

Dentre as propostas voltadas para fomentar a qualidade de vida e a cidadania apresentadas no Plano de Governo, Carol citou cinco delas:

Implantação do Programa Meu Melhor Rebanho, visando o fortalecimento da caprinocultura; ovinocultura e bovinocultura do município, e assim gerar melhor renda aos criadores.
·           
Garantir a isenção de cobrança de taxas nos transportes escolares do município, a alunos que viajam diariamente para Mossoró, Patu e Apodi.
·         
 Instituir o Programa Bonde da Cidadania, desenvolvendo ações de educação, saúde, cultura, esporte e lazer, diretamente nos bairros e comunidades através de prestação de serviços para a população de forma mais efetiva.
·         
Implantar a política municipal de resíduos sólidos, captando recursos para a extinção de lixões e incentivar projetos de reciclagem, visando a geração de emprego e renda para a população.
·          
 Instituir o Programa Fala Prefeita, um canal de diálogo direto do cidadão com a prefeita através de rádio e mídias sociais.
 A bela em ação.
Assessoria do PR.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »