-

* BOMBA: Em Caraúbas, Baldo Oliveira correu de apostar e deu outra demonstração que Juninho Alves não vencerá pleito.

A campanha de Caraúbas teve mais um ingrediente no final da tarde de hoje (1), pois o empresário Baldo Oliveira, maior aliado de Juninho Alves (55/PSD), fugindo totalmente do seu perfil passou a propagar por onde passava que apostaria uma caminhonete Hilux, duas casas e etc, nossa.

Após serem desafiados os aliados da Carol Fernandes (22/PR), marcaram um encontro às 16h, no posto caraubense, nossa., chegada a hora marcada os inúmeros aliados de Carol Fernandes confiantes na vitória marcaram presença no local indicado. Lá também estavam poucos aliados de Juninho Alves.

Após um certo mimimi, Baldo Oliveira e Wilson Amorim de um lado e um verdadeira força tarefa da BELA, começaram o pegar para capar, o empresário Baldo Oliveira simplesmente correu do páreo, não apostou e foi embora do posto caraubense sem apostar um din din, coisa feia.

Depois da carreira do empresário BALDO OLIVEIRA demonstrando assim a total falta de confiança na campanha de Juninho Alves, o empresário Wilson Amorim depois de ter sido muito provocado pelo Sr. Fabio Barreto, o empresário fez uma aposta de 5 mil K de bois, nossa. 

Quem também apostou foi Batista e Antônio Bezerra de Carvalho, olhe aí.

A tarde de hoje sacramentou a provável vitória do 22 e a tamanha falta lealdade do ex prefeito que também fez corô nas aposta e se quer apareceu por lá, que coisa em?

Essa bela é diferente e a sua equipe de linha de frente é diferente e confiante.
O carreira grande.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »