-

* BOMBA: Pedreira Potiguar poderá deixar o solo caraubense.

O resultado das urnas poderá trazer consequências duras para a geração de emprego e renda no município de Caraúbas, pois a empresa Pedreira Potiguar, do Sr. José Luis marido da ex candidata Carol Fernandes, não descarta a hipótese de trocar o território caraubense pelo assuense, eita.

Em termos logísticos o vale é um região melhor para expandir os negócios da Pedreira Potiguar.

Essa possível retirada da empresa irá gerar uma onda de desempregos diretos e indiretos.

Caraúbas parece que já começará a colher frutos de suas escolhas.
Nada está descartado!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

15 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
3 de outubro de 2016 às 21:49 delete

Senhor ze Luiz.. não sai da nossa Caraúbas. bota uns traíra pra fora da sua empresa pq tem traíra aí que não votou em Carol. Um que o nome dele e Ediflan. Ele votou em juininho bota pra fora. Ele mora lá no Leandro bezerra. É ti falo uma coisa nós que não fomos traíra com Carol estamos com ela pra o lado que ela for. Pq Carol era pra ser nossa prefeita mais a equipe não soube tb. É muita gente safado traíra. Essa foi tomada de arrebato não mim conformo e bom que tivesse outra eleição...... bando de bicudo safado. Juninho quando entregar a prefeitura via deixar o que no chão. Eugénio deixou a prefeitura.....

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
3 de outubro de 2016 às 22:49 delete

Já vai tarde,,

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
4 de outubro de 2016 às 00:06 delete

Kkkkkkkkkkk.....

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
4 de outubro de 2016 às 08:11 delete

Sou caraubense nato,não tenho nada contra Bárbara fernandes,inclusive a mãe dela minha amiga professora,a qual tenho muito respeito... infelizmemte Carol o seu apoio foi dado com arrogância e autoritarismo... temos uma classe social humilde na maioria...portanto analisem quando for enfrentar uma política....sou humilde muito embora tenho um excelente salário... os interesses financeiros tem que ser os últimos... Nada contra vc Carol,mas tudo contra essa corrupta administração.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
4 de outubro de 2016 às 08:29 delete

Viva a Democracia. Tem que aprender perder. Não entendo pq a pedreira vai sair de Caraúbas... Isso tudo só pq a perdeu a eleição? Grande amor por Caraúbas. Estão de parabéns!!!!!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
4 de outubro de 2016 às 08:31 delete

Quanta opressão!!! Viva a Democracia amigo!!! Ameaçar Caraúbas dizendo: "Caraúbas parece que já começará a colher frutos de suas escolhas.", é muito feio. Deixem de serem fracos e aceitem perder. A política é assim, um ganha e outro perde.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
4 de outubro de 2016 às 11:15 delete

Carol,nos Caraubense te aguardamos daqui a quatro anos,pois como vc disse o sonho não acabou acredito que Deus tem um propósito nas nossas vidas e ainda não era o momento vamos a frente.Vamos a nova Caraúbas.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
4 de outubro de 2016 às 13:29 delete

Carol vc sempre será minha prefeita sempre acreditei no seu projeto junto ao grande No,mais infelizmente Caraúbas não soube analizar as propostas. Mais que Deus faça vc e seu marido mudar de idéia em não retira sua empresa da nossa Caraúbas. Eu votei em vc e no se tiver outra oportunidade te apoiarei novamente. Seja o que Deus quiser. Carol e JP minha prefeita e meu vice que Deus te abençoe sempre.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
4 de outubro de 2016 às 14:09 delete

Diversos acidentes de trabalho, alguns fatais, pessoas atingidas por estilhaços de pedra enquanto transitavam na pista (a pedreira fica perigosa e ilegalmente próxima à uma rodovia), acusações de fraudes em construções, condições precárias de trabalho, cabresto eleitoral com os funcionários... Quer saber? Pode ir embora, as coisas vão dar certo por aqui sem seu dinheiro sujo

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
4 de outubro de 2016 às 19:56 delete

Acho que não deveriam ir embora. Afinal muitas pessoas que votaram em Carol precisam do emprego. Porém a empresa é dele ele faz o que bem entender. Quanto ao blog, deveria repensar a partir de agora a maneira como aborda as noticias referentes a política da nossa cidade. Pois durante os 45 dias de campanha não tinha quem aguentasse.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
4 de outubro de 2016 às 21:10 delete

E Juninho vai dar emprego para eles!oh povo alienado, sabe quem vai levar 4 anos de prisão o povo, fique sabendo que tá tudo encaminhado para concurso, contratos 00000 só eles vão mamar, agora comemorem, Otarios.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
5 de outubro de 2016 às 08:15 delete

Muito bem,faço parte dos Caraubenses ausentes,é votei em karol,é votaria dez vezes se preciso for.Por uma Caraúbas melhor,pois sei que ninguém vivi de festas..karol com certeza era o melhor pra nossa cidade.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
6 de outubro de 2016 às 23:01 delete

Mais os safados que não votou em carol ruaaaaaa.. carol estarmos com você é gp

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
7 de outubro de 2016 às 22:22 delete

Tem gente aí essa tal de Fernanda falando nos comentários já vai tarde nem ti conheço direito mais pelo que sei vcs não tem nada e vive precisando da prefeitura. Ar coitada tomara que juininho ti der de comer... eu graças a deus tb não vivo comendo as custas de ninguém. Vc deveria ter empatado Carol aqui em Caraúbas....

Responder
avatar
Julio Rangel
AUTOR
6 de novembro de 2016 às 17:58 delete

Existe isso! Mais cedo ou mas tardé eles irão embora, Isso é fato nas mãos dos empresários. Existe uma porcentagem necessária que se deve explorar a matéria bruta! No mínimo deve ter sido estudado o solo e constatado que não é mais viável a exploração do material. Pelo o pouco que estudei a exploração da matéria é dessa maneira. Boa sorte a todos e espero que cada um possua coragem suficiente para sustentar suas famílias da meneira mais agradável. Deixo aqui minhas saudações!

Responder
avatar