-

* Caraúbas via Natal: Carol Fernandes se posiciona contrária à privatização da UERN.

A ex candidata a Prefeitura de Caraúbas, Carol Fernandes (PR), entrou em contato com o BLOG do JM, para se posicionar de forma contrária à privatização da UERN (Universidade Estadual do Rio Grande do Norte).

"Existem inúmeras outra medidas de contenção de despesas, a UERN é um ícone na educação do Rio Grande do Norte e jamais poderá ser privatizada, ao contrária torço pela federalização da instituição para termos uma Universidade cada vez mais forte e expansiva", comentou a 'Bela'.

O comentário da Carol Fernandes vem após uma declaração do Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte que de forma, ao meu ver impensada e absurda, sugeriu a privatização da UERN.

O posicionamento da Carol Fernandes condiz com uma das suas bandeiras de luta que seria pela construção de um Campi da UERN em Caraúbas.

Mais detalhes nas rapidinhas...
Essa bela não desistirá da política. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
31 de outubro de 2016 às 21:42 delete

A opinião dessa moça e nada é a mesma coisa tanto aqui e principalmente em todo Rn. É a candidata copa do mundo essa .

Responder
avatar
Caraubense
AUTOR
31 de outubro de 2016 às 22:43 delete

Nova, inteligente, comunicativa, se expressa muito bem, decidida.
Tem tudo para crescer na política.
Parabéns B E L A guerreira! vá em frente. Estarei com você em seus futuros pleitos.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
31 de outubro de 2016 às 23:03 delete

Aí e a bela estarei com vc Carol.. vc era pra ser nossa prefeita mais Caraúbas tem um bando de gente safado e falso..... mais já tem gente arrependido de ter votado em juininho. Eu quero ver tudo no couro eu sofro mais os safados sofre tbm.. aonde juininho passou prometeu emprego e não vai ter onde colocar esse povo.. já tem gente zangado kkkkkkk graças a deus que não votei nessa coja.. votei na belaaaaaaaaaaaaaaaaa e votooooooooo

Responder
avatar