-

* Em Caraúbas, aliados de João Maria negam traição nas urnas.

Na manhã de hoje (04), o presidente do PR, edil Novinho Praxedes entrou em contato com o BLOG do JM, em seu nome e de parte dos aliados e parentes, para negar os infinitos rumores que o vereador eleito João Maria (PR) teria traido a candidata Carol Fernandes nas urnas do domingo passado, certo.
 
Apesar de ter tirado grande parte dos seus votos casados com Juninho Alves e ter parente inclusive sua filha na comemoração do 55, esse aliados reafirmam que o eleito foi fiel a BELA, certo.
 
Recado foi dado e o futuro trará novos fatos nesse quesito.
 
O presidente do PR reafirma seu compromisso na pessoa de João Maria, registrado!
Edil Praxedes reafirma confiança no eleito João Maria.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comments

Escrever comments
Unknown
AUTOR
4 de outubro de 2016 às 12:14 delete

Trabalhei ao lado de João Maria e de Loura todos os momentos e sei do empenho deles na campanha de Carol.Acredito que esses comentários são de pessoas que não acreditavam na campanha dele,e como ele ficou em terceiro lugar sendo surpresa para muitos,principalmente que todos esperavam ser em primeiro lugar, Girvago e ficou depois de João Maria, muitos nao aceitando e dessa forma criando comentários falsos. Conheço o caráter de João Maria e Loura,jamais eles traíram o grupo.
Ana Carla e família 22 da Cachoeira.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
4 de outubro de 2016 às 15:37 delete

tbm acredito neles....

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
6 de outubro de 2016 às 22:50 delete

Eu acredito que é vdd........ e pq não querem falar pq fica feio.. a filha deles taça na feijoada e ater tirou foto com Eugénio e o filho. Hommmmmiiii eu não gosto de adularrrrr

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
7 de outubro de 2016 às 22:14 delete

Foi eu vi a filha de João Maria na foto com Eugénio e o filho dele. Acho que ele não ganha mais nunca eu vi gente que votou nele danado de raiva..

Responder
avatar