-

* Em Caraúbas, BALDO OLIVEIRA foi decisivo para vitória de Juninho Alves.

A política é uma verdadeira gangorra e nesse sobe e desce o político local que sai mais fortalecido das urnas se chama BALDO OLIVEIRA, quem diria, nossa!

Apelidados pelos seus adversários como pé de gia, por ser um campeão de derrotas, o empresário fez toda diferença na reta final e a prova disso foi a eleição de seus dois candidatos a vereador, Vinícius Amorim e Zeca ex PT.

A estrutura despejada nesses dois candidatos alicerçaram o projeto de Juninho Alves, fora que o 'carvão' do time do 55 teve o carimbo GS PNEUS.

Além de ter saído fortalecido em termos políticos poderia ter também lucrado um bom dinheiro se tivesse apostado na tarde de ontem (01).

Em 2016, o cara foi o Baldito!
Apoio que ajudou e muito a definir o pleito
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
3 de outubro de 2016 às 21:57 delete

Esse bando de bestas... vcs que vive de prefeitura não sir preocupe que só vai ter emprego para as babonas. Fiquei feliz bicudo não entrou preta andou longe. e três que mereceu ganhar joseam. titica e Socorro Melo...... e vamos ver sir Caraúbas vai crescer. Acho que o que vai crescer e a banda saia rodada

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
7 de outubro de 2016 às 22:28 delete

É preta só sabe atacar os adversários sendo que já foi do mesmo lado gente assim não ganha nunca. Exemplo bicudo só atacou e ganhou a rua... acho e pouco. Só lamento.. preta tinha mais preto duque Carol e juininho. Abommmmm

Responder
avatar