-

* Em Caraúbas, comemoração gerou polêmica nas redes sociais.

O pleito eleitoral passou contudo suas consequências seguem sobretudo nas redes sociais, a última ocorreu nesse final de semana, quando aliados do 55 queimaram em uma comemoração parte da placa de identificação do comitê eleitoral da chapa derrotada, Carol Fernandes e Junior Praxedes.  

A queimada placa teria sido roubada do comitê pós campanha, e existe inclusive, informações extra oficial, um 'BO' registrado na delegacia local sobre esse fato.

Nas redes sociais os ataques e defesas sobre o ato seguem a mil.

Cada um faça sua própria leitura do fato!
Comemoração?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

10 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
10 de outubro de 2016 às 14:57 delete

Sou a favor sim das comemorações, falei comemorações, não de vandalismo. Conheço a índole tanto de Carol o quanto de JP e sei que mesmo diante da forma que fizeram com a placa com imagens dos 2, eles são capazes de perdoar as pessoas na qual fizeram isso com a imagens deles. Caso isso acontecesse comigo, queria que os mesmos fossem processados, prestando serviços em alguma instituição, pois tenho certeza que caso vinhesse ser multado, com certeza sairá do bolso de JA, pois o mesmo iria se solidarizar. Quem tem que pagar é quem fez!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de outubro de 2016 às 17:10 delete

Vandalismo, depredação do patrimônio público e falta de respeito, ética. Não sabem o que é eleição ou democracia. São alienados e babões!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de outubro de 2016 às 18:14 delete

Certo. E as cruzes queimadas e quebradas na eleição de Eugenio e Luciano? E as bandeiras e camisas de Eugenio que foram queimadas na de 2008? Os caixões, as bombas nas calçadas da pessoas, batinas usadas nas ruas, chutes no portão do candidato derrotado de 2012. Que tipo de comemoração é essa? Sejam menos HIPÓCRITAS.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de outubro de 2016 às 18:23 delete

RIDÍCULOS,é o q vejo nisso,na minha opinião naoerecia desculpa dos atingidos q no caso ébCarol e JP,e sim merecia um processo,o q o líder deles sejam notificados judicialmente,para aprender liderar,humildade q eles pregavam q humildade é essa...prq mim o pior foi a do boneco com a foto de nossa futura prefeita,sei não...ainda tenho esperança no poder judiciário não de Caraúbas e sim do país...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de outubro de 2016 às 18:58 delete

Deus mim livre. Já foi o vandalismo maior que já vi na minha vida. A povo baixo.. cader a justiça de Caraúbas. De tudo já fizeram com a foto de Carol. Pelo amor de Deus ninguém vai fazer nada. Carol e uma mulher de respeito de vergonha de caracter agora vcs são um bando de impocrita. Sostou cader o candidato juininho Alves. Ele deveria reclamar os mal educados dos eleitores dele sir esse vândalos fosse procesado a coisa era outra....... ze Luiz faça alguma coisa por sua esposa. Vc tem com que processar esses cachorro. Pq eles são uns pobre bestas só tem o..... e a caatinga

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de outubro de 2016 às 22:05 delete

É sir fose com juininho essa cabarezada já tinha gente preso gente com proseso. Enfim eles talvez já tinham ater matado gente pq e eles querem ser poderoso. Mais foi com Carol ninguém tá vendo isso. Mais Deus proverá.. tudo deles e botar na cadeia no dia da eleição eu estava tb é vi dona bitonha quase bateu em uma mulher que tava de olho na casa dela e juntou uma turma de amarelo pra brigar. Passei e ficaram brigando falando que ia fazer um BO... a senhora dona bitonha chega tava rica de gritar eu achei aquilo um cúmulo. Mais de tudo agente ver.. agora será pq taça pastorando a casa dela.. no dia da eleição.....

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
11 de outubro de 2016 às 00:03 delete

Quero é q o juiz oterceda pelos estudantes em geral é não por uma placa querida !!
Caraúbas não precisa de placas , precisa de educadora para mudar sua mentalidade

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
11 de outubro de 2016 às 15:06 delete

Eu e o governador bom da Nova Caraúbas o bom de vcs não tem nada a ver com juízo.. vc é doida ou doido. É o r estado imbecil. Como é o gv de juininho vc mande ele conversar com Robson. Pq é os alunos do estado e não dá prefeitura. E sobre a placa tem que botar pra frente mesmo pra vcs aprender a ter educação e criar marra ar coitados de vcs a placa tinha dono ok meu amor vamos ver o que vai dar o resultado da placa. Talvez até vc tava no meio emmm..

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
11 de outubro de 2016 às 17:43 delete

Ridículo. Toda a expressão de vandalismo é condenável. Tanto faz "a" quanto "b". As pessoas têm que aprender a comemorar e a respeitar a opinião dos outros. Independente de qualquer coisa, os líderes devem orientar os seus comandados a terem postura. Se um líder tem um comportamento adequado, por consequência, o nível de seus eleitores também será elevado. Juninho precisa demonstrar que mesmo sendo irmão, não tem o mesmo comportamento chulo de Eugênio. Senão, entrará novamente para as estatísticas por não conseguir renovar o mandato. Anotem.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
15 de outubro de 2016 às 23:39 delete

Falou só a vdd. Povo sem moral.. pois é juininho devia não ter aceito mais. Porém via e do Egito do irmão Eugénio sem educação... povo impocrita Carol nunca feis mal a esses tampões.

Responder
avatar