-

* Em Caraúbas, Juninho Alves fará auditoria nas contas da prefeitura.

A primeira ação do novo prefeito de Caraúbas, o empresário Juninho Alves já teria acionado sua equipe de frente que não serão muitos e a primeira medida a ser tomada será uma ampla verredura nas contas da prefeitura, nossa!
 
O novo comandante quer uma auditoria geral nas contas de seu antecessor, vixe.
 
Coloquem as barbas de molho pois os Alves não virão para brincadeira NÃO!
 
Quem será o defensor da atual administração?
 
Mais detalhes nas rapidinhas.
Auditoria contas publicas 
O boca vai esquentar.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
4 de outubro de 2016 às 11:46 delete

A boca vai esquentar mesmo pq só assim a população vai saber do "rombo" que atual gestão vai deixar. Tá mais que certo Juninho Alves!! Auditoria já!!!!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
4 de outubro de 2016 às 12:54 delete

Eu, Ana Carla De Oliveira Targino,desconheço de todos esses comentários maldosos ao respeito de João Maria, pois conheço o caracter dele e de Loura targino, sempre estive ao lado deles,trabalhado com toda garra e determinação e sei de todas as dificuldades que passaram. Mais acredito que todos esses comentários falsos são de pessoas que não acreditavam na Campanha dele, e como ele ficou em 3 lugar e Givago em 4, sabendo que o esperado dele era em primeiro, não se conformando com João Maria em 3 lugar, estão criando esses comentários falsos.
Em nome da cachoeira e da família 22 e aos demais que apoiaram João Maria.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
6 de outubro de 2016 às 22:54 delete

Eugénio tbm deixou rombo seu pucha saco. Adulador. E a respeito de Joao maria eu acrefito. Que foi tudo vdd.. eu vi um bacurau e votou nele muito bravo com ele.......

Responder
avatar