-

* Em Caraúbas, lixo tomando conta das ruas e avenidas...

Após a paralisação dos serviços de coleta pública na cidade de Caraúbas devido ao atraso no pagamentos dos servidores da empresa Pioneira, o lixo já começou a tomar conta das ruas e avenidas da city.

Nas redes sociais e na nossa caixa de email as reclamações são frequentes.

A municipalidade caraubense precisa tomar alguma providência pois a população não merece vivenciar essa triste realidade.

Essa realidade nefasta poderá piorar, lamentável!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comments

Escrever comments
Sem nome
AUTOR
19 de outubro de 2016 às 10:40 delete

Isso e uma falta de vergonha em Caraúbas ,nunca tinha visto isso aqui ñ...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
19 de outubro de 2016 às 12:09 delete

Isso é o troco quer o atual prefeito Ademar, está dando aos seus eleitores que eleigeram ele por duas vezes, assumindo assim 8 anos.

E sua candidata tendo perdido o pleito de 2016, o atual prefeito está massacrando a sociedade caraubense e aos funcionários quer não estão recebendo pelo serviço prestado, segundo a reportagem acima.


Daqui a 4 anos vcs não se esqueçam disso e outras coisas.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
19 de outubro de 2016 às 16:43 delete

É sim concordo com você. Mais eu já vi isso antes. Quando Eugênio perdeu pra Ademar a rua ficou assim. Entregue as baratas.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
19 de outubro de 2016 às 21:50 delete

Não vamos esquecer, como também quem dia 2 de janeiro de 2017 não ficar com cargo de alto escalão não esquecerá. E em março a raiva vai ser maior para quem nem ficará no baixo escalão. Muitas coisas serão lembradas, relaxe e aproveite os próximos capítulos. Estou esperando o babão vestir a camisa eu sou secretário de educação, só em sonho kkkkkkkkkkkkkk bráááááááá

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
19 de outubro de 2016 às 23:47 delete

Daqui a 4 anos o povo esquece, o povo ja esqueceu o que Eugénio fez a 8, e agora elegeram o seu irmão! O povo gosta de sofrer. Contratados agora teram meio salário mínimo se novo.

Responder
avatar