-

* Em Caraúbas, MP esteve na casa do empresário Wilson Amorim.

Informações apontam que o Promotor Dr. Rafael Paes Galvão na companhia de alguns policiais estiveram na manhã de hoje (06), na residência do empresario, e pai do vereador eleito Vinicius Amorim, Wilson Amorim.

As investigações estão ligadas ao pleito eleitoral, mediantes nossas fontes, o que se sabe que alguns documentos foram apreendidos pelos oficiais da lei.

Os rumores na cidade são grande contudo não se tem uma informação oficial, comentasse que no decorrer o pleito o empresário teria sido pego em uma abordagem com alguns objetos proibidos pela justiça eleitoral.

O clima nos bastidores é de muita apreensão.
Estamos de olho!
Mudanças na casa do povo não estão descartadas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

10 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
6 de outubro de 2016 às 10:48 delete

Vamos ver a imparcialidade, João quase todos compram e quase todos os eleitores tem algum motivo para votar. Sabe o que me chateia a hipocrisia, esculambaram os contratados e serão os novos contratados, falam da operação sangria e são os fantasmas, Ademar é laranja,e será que Juininho não será, pq sou falam em Eugênio, tal como Ferreira. Então eles não podem pisar na gente porque são iguais ou piores. As expectativas são imensas, a crise financeira enorme, as decepções virão. Não estou julgando antes de eles começarem, eis o panorama do Brasil. Quais empresas vão trazer para produzir emprego? Ah falavam em perseguição e já estam perseguindo, claro que colocaram deles, qual a novidade? A mamada só mudou de Bezerro. Dizem que agora vão desabafar, já viviam criticando, pois abrirem a boca para dizer que Ademar não fez nada. Pergunto o que Eugênio fez? Festas, isso traz um progresso instantâneo só durante a festividade, não garante o salário para as famílias cumprirem todo mês com suas necessidades. Sou alienado (a) nunca, pois não me exponho ao ridículo de expor meus diplomas, pois a capacidade vem da atuação, como a humildade não é privilégio de pobres, mas de quem pensa e respeita o outro. Não vejo nada disso na Nova Caraúbas. Sabe o que dizem que não teremos vez, oh novidade. Mas digo uma coisa vc que vestiu verde ou azul e depois da vitória colocou amarelo não terá vez, VC que vendeu seu voto não terá vez, VC que usufrui da gestão de Ademar no último dia para o lado de lá, pensando que vai continuar, não terá vez. Você que faz chacota com seus conhecidos e diz que agora vai trabalhar não tera vez, VC que pensa que os ônibus serão de graça, prepare-se para pagar, VC que reclamava do bocado de posto com médico, perderá o hospital, dale 55. Vc que espera casa popular, continuará esperando. Vc que fala mal da aquisição da Ufersa e Inss, não verá outras aquisições como essa essa. Essa é a realidade! Sou fã de seu blog!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
6 de outubro de 2016 às 11:19 delete

Eita lasqueira...

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
6 de outubro de 2016 às 11:54 delete

Faso ditas as palavras do anonimo as minha

Responder
avatar
6 de outubro de 2016 às 16:21 delete

O que mais mim chama atenção ,e eles falarem que quem manda em Caraubas agora é Juninho e Eugênio.que os bacural vão sofrer pra aprender.gente que nova Caraubas e essa?de perseguição,MEU DEUS só lamento.pq Ademar já estar no segundo mandato nunca vi nem um funcionário atender a oposição com outros olhos.vejo eles todos tratarem muito bem que é o Crto.mais vamos aguardar

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
6 de outubro de 2016 às 18:42 delete

Eitaaa bota pra frente. Tudo muito estranho. Mais Deus e maior e ele sabe de tudo. Pq essa eleição foi tudo diferente. Tudo muito esquisito..

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
6 de outubro de 2016 às 22:22 delete

Essa eleição já foi a mais sedosa da estória de Caraúbas..... não tem cabimento...... eu nunca tinha visto tanta coisa estranha da parte desse povo do 55. Mais quem sou eu.....

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
7 de outubro de 2016 às 10:46 delete

Rapaz vocês perderam recolha se a sua insignificância!!!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
7 de outubro de 2016 às 21:50 delete

Concordo com tudo que falaram aí.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
8 de outubro de 2016 às 14:35 delete

Concordo com a eleição sebosa,sou 22 apaixonada ,sou cidadã e exijo respeito ,se nos tratarem mal ,existe lei pra defender ,e Deus é grande e dono de tudo ,ninguém é mais do que ninguém ,vocês que vão tomar de conta da nossa Caraúbas saibam ser educados pra atender a população .

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
9 de outubro de 2016 às 22:45 delete

Eu tbm sou 22 e exijo respeito mim solte piada. Vcs do 55. Pra que é justiça.. bando de mal educados os funcionários da nova Caraúbas e só da massa..

Responder
avatar