-

* Em Caraúbas, nomeação de Preta de Dedé Bento é aguardada por aliados.

O grupo político do ex prefeito Alcivan Viana (PTN), está confiante na nomeação da suplente de vereadora Preta de Dedé Bento para o cargo de Secretária de Assistência Social no futuro governo Juninho Alves.

A nomeação da indicada pelo grupo, era dada como certa, contudo uma decisão do MP (Ministério Público) de 2013 que recomenda a exoneração e não nomeação de uma série de investigados em uma ação investigada pelo órgão junto a Prefeitura de Caraúbas.

Nessa investigação o nome da postulante ao cargo de secretária é citado, contudo o grupo do ex prefeito já está com advogados de pronto para qualquer ação pós nomeação do MP.

É aguardar a posição do prefeito eleito Juninho Alves, ir contra uma recomendação do MP ou desagradar um grupo fundamental na vitória de outubro passado.
j
Josilene Ferreira é o nome indicado pelo ex prefeito Alcivan Viana para pasta da Assistência Social.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

19 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
31 de outubro de 2016 às 20:35 delete

Quem era pra tb nesse cargo ensia de Paulo Brasil. Pq ela conheço a muitos anos e sei a postura de exercer o cargo de assistente social. Preta no tempo de Ademar ela não sabia resolver nada.juininho pré te atenção quem vc vai colocar para tb. Ou sansia ou outra pessoa que seja cursada. Pq não tenho nada contra preta mais o serto e serto.no tempo de Eugénio sansia fazia o que ela podia por qualquer pessoa...... alcivam eu concordo. Preta nem conhece os pobres só fala nas campanha. Não morro no Leandro bezerra mais quem mora não fala muito bem dela não a respeito de presença. Zeroooooooo falammmmm

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
31 de outubro de 2016 às 22:13 delete

Querida anônima,você não mora aqui no bairro Leandro Bezerra mesmo não,é nem conhece Preta,pois é uma grande mulher...Como secretária foi uma das melhores que Caraúbas já teve,trouxe para o bairro na gestão dela vários benefício.Moro aqui no bairro e Juninho escolheu a pessoa certa.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
31 de outubro de 2016 às 22:54 delete

Concordo com esse anónimo de cima Tem que colocar outra pessoa . Pq na gestão de Ademar nada preta resolvia . Uma boa pessoa mais ela não dar pra esse cargo..e pq ela quer entrar no céu aforsa.. agora sansia feiz muito para o povo. Ater onde sei ela não tem curso de assistente social... o marido dela tem mais presencia duque ela. É outra juininho vc falou na minha casa que não ia dar dois ou três emprego numa casa. É pq vc vai dar a preta e dar a alcivam. Agente não sabe mais quem fala a vdd.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
31 de outubro de 2016 às 22:59 delete

Concordo plenamente e acho que o vice era para pode escolher pelo menos uma secretaria. Eis a democracia rsrs nem escrever e falar corretamente Preta sabe.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
31 de outubro de 2016 às 23:13 delete

PRETA E ALCIVAN,e um casal que todo político queria ter perto,sabe trabalhar e sabe fazer política.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
31 de outubro de 2016 às 23:15 delete

O padre já e vice a força,agora quer a mulher na secretaria e brincadeira.kkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
31 de outubro de 2016 às 23:17 delete

Quem está falando mal de Preta e porque que ser ela...Sendo por saber falar,Ademar não era o prefeito querida.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
1 de novembro de 2016 às 20:19 delete

Rsrs o prefeito é ADEMAR foi oito anos na mulera e vai ser 4 na mulera desses baboes que não vai ter vez. Menos de 400 contratos dividido por mais de oito mil que votaram em Juininho vai ser 20 para uma vaga rsrs os jogos já começaram, esperando os novos matadores. Se fosse correto faria um processo seletivo, já que ninguém almeja os empregos ou não precisam de emprego de prefeitura. Bando de hipócritas...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
1 de novembro de 2016 às 22:52 delete

Negativo e pq juininho quis ele para ser vise dele? O padre tem vez tbm. Agora juininho só quer pra o rabo dele. Agora juizinho prometeu emprego a todos os eleitores dele. Mentindo. Quero ater ver onde ele vai colocar tanta gente os bestas acreditaram nele acho e pouco quero ver os babao morrer de raiva.. rsrsrsrsrsrs

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
1 de novembro de 2016 às 23:02 delete

Deus mim livre quero ser quem eu sou. É não ser preta pq? Grande coisa pra mim desejar ser ela. Ela só abre a boca nos comícios pra falar mal dos outros. Agora que vcs fala que Ademar não é o prefeito ele é sim. É quando ele deu a secretaria de ação social a preta ele era bom. Do mesmo Egito vai ser com juininho. Alcivam. Sabe administrar qualquer cargo. Mais preta concordo plenamente com essas pessoas não sabe de nada.... tem que ser a esposa do padre...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
1 de novembro de 2016 às 23:06 delete

Pois diga já sei que vc não entende de nada amoreeee. Deixe de adular já sei que vc é piniqueira da casa de preta.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
1 de novembro de 2016 às 23:23 delete

Corrigindo *novos mamadores ou matadores de sonho mesmo. Tou com abuso dessa politicagem.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
1 de novembro de 2016 às 23:25 delete

Meu deus tem muita gente impocrita. O padre minha gente tem direito tbm de uma secretaria pq ele tbm teve voto eu votei só por causa do padre. Agora juizinho quer dar com os pés na venta dele. É a esposa dele tem capacidade de ser secretaria pq a mulher de alcivam. Já ouvi várias pessoas falar que ela não é formada e assistência social. É outra a mulher do padre tem presencia e a de alcivam não tem. tem muito adulador no leandro bizerra. Pq eu nunca vi falar de preta fazer nada pra ninguem. E sim ja ouvi falar pra familia dela. E a filha de seu deusdete fernandes ja feis muito pra pobresa de Caraúbas.. e tinha nojo quando na politica no meu bairro passava aquele carro de som de preta só agravando o povo chamando de corrupto. Que sir ganhase ia fazer tudo. Eu sei ia só comer o dinheiro. Mais cai do cavalo.. não sir ganha campanha agravando os outros não. Nem o genro dela votou no lado dela juininho vai sir arrepender.nunca mais voto nos Alves. Tou com nojo. É tanta safadeza. Tanta briga começou agora. Ainda nem entrou... quem rir por último rir melhor.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
2 de novembro de 2016 às 12:46 delete

Tá com abuso de politicagem então suma de Caraúbas pq nunca vai sir acabar querida ou querido. Ou fure os olhos tampe os ouvidos. Agora que começou e quando os babao de juininho tiver esculambando com ele emmmmmm. Pq ele nem vai dar emprego a todos que ele prometeu e nem vai fazer nada... rsrsrsrsrsrsds chora não bebé....

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
2 de novembro de 2016 às 12:49 delete

Vejo aqui nesses comentários muito mim mim mim, vale se alientar quer antes de qualquer pessoa que queira assumir qualquer Cargo ou emprego, antes disso faça curso, faça treinamentos, se capacite e depois vá a procura de um emprego, agora tem muitos quer não sabe nem desligar um computador.

Sobre emprego, Ademar na sua primeira eleição antes de ganhar, prometeu emprego até para os defuntos, após 2 anos de mandato retirou fechou a fábrica de Castanha, porém castanha essa quer Cunha so pra ser rapadas,até nos sítios tinham emprego e nos últimos ano de mandato não tinha mas emprego nem para os babões.


Por isso deixem de adorar, deixem de bajular, deixem de babar, deixem de politicagem, com os político.

Vão fazer cursos, vão estudar procurar ser alguém na vida sem depender de favor de políticos, tenham dignidade de se mesmo e sejam felizes e tenham muito sucesso pelo quer vcs são. Reflitam.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
2 de novembro de 2016 às 20:11 delete

É triste quando se vive o analfabetismo político que impede até de entender o que significa democracia. Minha gente se conforme, aceitem o resultado das eleições. O Prefeito é Juninho Alves, ou 8 mil votos agora valé mais que 7 mil. Quanto aos Secretários cabe a ele escolher. Não adianta ficar aqui enaltecendo ou denegrindo imagem e ninguém. No momento certo ele vai escolher quem ele entender melhor.Quanto a Sânzia ou Preta todas duas já foram Secretárias tem conhecimentos e experiência. Isso é fato. Todas duas já provaram ser capaz. No caso de Preta ela além de ser Pedagoga hoje cursa Serviço Social. Se na época de Ademar ela tinha apenas o 2o.grau e deu conta e bem do seu trabalho, porque agora com graduação e experiência e 4 anos na pasta não haveria de dar. O fato de ser Vice não significa ser obrigatório ter Secretardado. Lembro o governo de Ademar, mesmo com toda capacidade e tendo sido um dos nomes responsável pela sua vitória, não deram nenhuma secretaria a Alcivan. Amigo, isso é questão de poder, e cabe ao Prefeito entender como e porque fazer a sua equipe. No mais o que vejo nisso tudo é um sentimento de derrota de um lado e do próprio lado de Junior inveja por parte de outros. Vamos ter calma. Vamos respeitar a decisão do homem. Deixe pelo menos sua equipe começar, para começar a ser julgada. Garanto um coisa pior do que está, não creio que ficará. Dá para o amigo ou amiga aguardar???

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
2 de novembro de 2016 às 21:51 delete

Kkkkkkkkk to so de olho nos mi mi mi.Juininho nem assumiu e ja comecou o muido do povo por empregos!kkkkkkkk eu quero e mais.Ei anonimo ultimo!vc falou q pior do q esta,nao creio q ficara.vai e ficar pior ainda...se vcs pensam q deram na nossa moleira,juininho e quem vai da na moleira de vcs kkkkkkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
2 de novembro de 2016 às 23:34 delete

É vdd e um mim mim mim. É mesmo juizinho vai da na moleira dos babao.. e tudo calados mais as gregas tá grande todo mundo já sabe da feira de vs o prefeito já tá amuado com o vise e briga por causa de emprego. É concordo lá em cima melhor pra secretaria e é sansia duque dona Preta ânsia e outra presencia... e o vice tem o direito de alguma escolha pq só o casula ganhou os dois. Agora o prefeito já deu escanteio no vice... só ver o lado dele zoiao....eu quero meu emprego tbm kkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
3 de novembro de 2016 às 23:06 delete

Sanzia na época de Eugênio não fez nada na ação social,sou porque é de família rica?pois vão ter que se acostumar porque quem manda é Juninho e não o Padre.

Responder
avatar