-

* Em Caraúbas, obra foi paralisada e ônibus (ajuda) cortado para alunos universitários e técnicos.

A ressaca da derrota acoplada com a necessidade de entregar a prefeitura de Caraúbas ao novo gestor sem débitos, fez o gestor municipal realizar algumas medidas duras, entre elas:

Cortar as ajudas dada aos estudantes universitários e técnicos nos deslocamentos fora dos limites locais e a paralisação das obras de pavimentações do Conjunto Haroldo Maia, nossa.

Essas são apenas algumas das medidas tomadas pois demissões já estão ocorrendo no quadro funcional da municipalidade.

Essas ações, muitas delas terríveis para o funcionamento do município são habituais entre as gestões derrotadas.

OBS: No tocante sobre tudo aos estudantes, o BLOG é totalmente contra a medida e a pavimentação deveria continuar.

A revolta pela derrota e essas medidas trazem um desgaste ainda maior para o governismo contudo é o desenrolar dos fatos.
Prefeito eleito prometeu continuar.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
5 de outubro de 2016 às 11:51 delete

Essa ajuda dada aos estudantes, foi apenas uma estrateja política pra pegar os votos dos que precisam do transporte escolar, uma maneira sebosa de se fazer política.


Se essa administração tivesse competência e respeito e responsabilidade com os estudantes e aos caraubens teriam a dignidade de manter a palavra.

E a ajudar ficaria até o fim do mandato, mas isso so mostra o total interesse político pelos votos dos estudante.


Ele passou 7 anos na prefeitura e nunca deu ajuda de custo aos estudantes, e so em ano de eleições ele viu essa necessidade.


Quem dar um voto num político por uma atitude inutel dessa, tem uma mente muito vazia.

Espero quer essa comentário va pra o Ar dessa vez.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
5 de outubro de 2016 às 16:28 delete

Quando Eugênio perdeu a primeira coisa que fez dois tirar o ônibus, e um ia todo dia pagando 20,00. Essa desvalorização vem de longe, é errados erradissimo para ambos os gestores, vamos ver se agora muda, só acredito vendo.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
5 de outubro de 2016 às 18:21 delete

Kkk é de rir com essa situação,ficaram tão revoltados que já começaram a dar o troco. Falem logo que querem dar punição à população de Caraúbas por não ter aceitado a seboseira por mais quatro anos que fica mais bonito, e não que vai passar por reajuste pra entregar a prefeitura em ordem. Povo de Caraúbas acordou e não aceita mais ser enganado não meu filho, contem outra essa não colou. É desespero grande kkkk

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
5 de outubro de 2016 às 19:22 delete

Todos são assim. Quem ganha uma eleição em Caraúbas comprando votos de eleitores corruptos, não tem sastifaçao a dar a eleitor nenhum. Nem de transporte nem de saúde muito menos de educação. A culpa é do prefeito? É não! E sua eleitores corruptos .

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
9 de outubro de 2016 às 22:54 delete

Eugénio tbm foi assim... deixou ater a prefeitura no chão...... agora é só Ademar que é ruim. Tenham vergonha...... Eugénio foi muito bom. Juizinho tem dois ou três mandato de vereador e nunca feis nada para o bairro Leandro bezerra....... enxergue....

Responder
avatar