-

* Em Caraúbas, pessoas estão sendo ouvidas sobre o caso da placa roubada e queimada do 22.

Informações exclusivas apontam que durante toda essa semana, algumas pessoas foram ouvidas pelo competente delegado Dr. Erick Gomes no tocante ao caso do furto e da queima da placa do comitê do 22 no município de Caraúbas.

Além de já contarem com os depoimentos de parte dos envolvidos, ao que parece, os homens da lei já contam nos autos, com um vídeo no momento da queima da placa na comunidade de Mariana, tendo inclusive a presença de candidato eleito na filmagem, isso vai dar merda.

A coligação derrotada está acompanhando tudo de perto e exige que o caso tenha as punições da lei, nossa.
Quem vai pagar essa conta?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

13 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
15 de outubro de 2016 às 13:58 delete

Junior Alves estava lá sim...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
15 de outubro de 2016 às 19:19 delete

No lugar do senhor delegado está ocupado com problemas mais graves onde encontram-se arquivados boletins e boletins de ocorrência.. fica dando atenção a besteira.. já tá na hora de cair fora... Trabalho péssimo!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
15 de outubro de 2016 às 20:39 delete

As ondas de assalto crescendo e nada. Universitários e secundaristas assaltados com armas na cabeça em paradas, os moradores sendo roubados em sua calçada e feirantes furtados no meio do percurso. Estamos entregues a bandidagem. Agora pergunto cadê os perseguidores das compras de votos. Foram embora! Voltem e persigam esses moleques drogados que andam roubando e ameaçando a população. São presos e soltos porque são de menor, e voltam para as ruas e fazem pior. O Brasil é o Brasil mesmo.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
15 de outubro de 2016 às 20:41 delete

O delegado estar serto. Vcs são um bando de mal educados. É pra ser todos processados para criarem vergonha na cara. Olhe o respeito o Dr Erik tb muito bem vc tá encomodado sir aretire.. bicudos mal educados. Dr. Erik parabéns... e juininho tá lá sim no vídeo agente ver. Ele era pra ter reclamado essa baderna.. ele achou bonito.. as bandidagem..

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
15 de outubro de 2016 às 23:16 delete

Ar coitados são tão revoltado e é pq ganharão. Imagina sir não tivesse ganhado. Pois eu dou nota mil para Dr Erik.. vcs bandos de sem classe. Ainda querem ser serto a placa não era de vcs.. vcs devia ter vergonha e não ter nem pegado na placa. Dos educados e finíssimo Carol e gp.
. É time de processos para criar marra e afinar os pichetes.... kkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
16 de outubro de 2016 às 08:08 delete

Quando por ordem do Senhor Desgoverno Robinson Farias ele com sua equipe ficaram guarnecendo a compra de votos do 55 na véspera das eleições e obrigando as pessoas do 22 ficarem confinadas em casa ele fez um ótimo trabalho,agora porque ele está investigando essa bandalheira o trabalho dele é péssimo?

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
16 de outubro de 2016 às 12:10 delete

Nunca pensei que os bacurais iam fica tão revoltados e é pq ganharam duas vezes. Povo queria passa a vida todinha mamando coitados. A maioria do povo caraubense fez a escolha certa tirou esse desgoverno do poder que já estava mais que na hora. E sobre a compra de votos todos nós caraubenses sabemos muito bem quem tinha o dinheirão. Vcs bacurals não ganharam pq a maioria do povo tava canssado da pecima administrasão que ai esta em nosso municipio ou vcs querendo ou não é 6 anos o senhor Junior Alves no poder
#ChupaBACURAL

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
16 de outubro de 2016 às 20:14 delete

Anonimo setimo va sonhando que junior Alves vai passar 6 anos na prefeitura,vamos ver o q ele vai fazer por nosso municipio!quando Eugenio foi prefeito fez muitas obras dentro de caraubas:A primeira foi a manssao dele estruturou a banda saia rodada fez a casa do irmao calcou a rua da cada dele ente outras ,todas pra beneficio deles.E vc acha que juininho ganhou a eleicao pq? Talvez foi dando pipoca e confeitos.kkkkkkk #chupa bicudo babao.

Responder
avatar
ANONIMO
AUTOR
17 de outubro de 2016 às 08:27 delete

CHUPA BEM GRANDE QUEM VAI TER VCS BANDO DE BABÃO QUERENDO EMPREGO ACHANDO QUE JUNINHO VAI DA PRA MAIS DE OITO MIL PESSOAS VAMOS SO VER SE ESSES SEIS ANOS QUE VC TA FALANDO JUNINHO ALVES VAI DA EMPREGO PRA VC BABAO.E OUTRO TEVE COMPRA DE VOTO DOIS LADO QUE VCS FALA Q JUNINHO E O LISO MAIS TEM BANDA OLHO DAGUA DO MILHO E UMA CASA ENORME SO DIGO UMA COISA SEU CHUPA DA GUARDADO BABAOO FICA DICA AIII

Responder
avatar
ANONIMO
AUTOR
17 de outubro de 2016 às 08:33 delete

ATE VC IA FICA SE FOSSE COM SEU JUNINHO ALVES SEU BABAO UM COITADO DESSE ACHANDO QUE VAI GANHA EMPREGO VAMOS VER SE SAI SEU NOME NO SORTEIO SAO MAIS DE OITO MIL PESSOAS PARA GANHA EMPREGO VC TEM QUER SER MUITO BABAOO PRA GANHA EESSE EMPREGO E NAO DUVIDO QUE VC SEJA PELO QUE VC FALOU SO FALTA LAMBE ELE. JA QUE VC FALOU QUE SEIS ANOS VAMOS VER QUEM LEVA UM CHUPA BEM GRANDE FICA DIGA AII

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
18 de outubro de 2016 às 06:10 delete

Vcs falam que não vai ter emprego pra mais de 8" mil pessoas de fato vcs tem razão, o candidato eleito democraticamente em 2016, não saiu falando quer iria trazer fábricas.

Como foi o caso da primeira eleição de Ademar, prometeram vários empregos, troucheram uma parte da frabrica de Castanha, alguns apaichonados babões achavam quer a fábrica iria durar o tempo todo.

No entanto toda via, não passou 2 anos funcionando, e dechou desempregados (as) milhares de pessoas a grande maioria mulheres dona de ksa.

Isso vc não sitam, JÁ em relação pra conseguir um emprego tem quer babá muito, tu sabe muito bem ne deixou até a dica.

Amigos (as) vão se qualificar profissionalmente, deixem de idólatra partidos políticos, vcs entram e sai campanha sem nada na vida, SÓ sendo hipócrita, perdendo amizades boas, brigando com os familiares, por uma coisa tão futel e ingênua que é politicagem e amor partidário.

Sobre tudo educação e conhecimento é a base de tudo.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
18 de outubro de 2016 às 09:29 delete

Criatura vá procurar aprender a escrever, pq VC não sabe nem oq diz, e esse delegado só dá atenção a besteiras, em vez de procurar prender esse bandidos e drogados que estão aterrorizando a cidade. E se Juninho ganhou foi pq o povo quiz e não vai ser vcs que vão mudar essa situação, okkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
30 de outubro de 2016 às 21:51 delete

Esse ou essa é dos babao de juininho. Já posso imaginar quem escreveu esse jornal.. será que vc é seu pai vai arrumar emprego kkkkkkkkkkkk

Responder
avatar