-

* Em Caraúbas, prefeito eleito com 'pepino' nas mãos.

O prefeito eleito de Caraúbas, Juninho Alves, maior aliado do governador Robinson Faria (Ambos do 55/PSD), está com um pelo pepino para descascar, trata-se do transporte escolar da rede estadual de ensino, suspenso na manha de hoje (10), nossa.

Em praça pública o padrinho da nova Caraúbas,disse em alto e bom som que o seu gabinete estaria sempre aberto para o futuro prefeito, já que as portas estão abertas, podem correr para Natal para resolver esse problema que afeta centenas de alunos e famílias locais.

Estaremos de olho nessa celeuma!!!

O padrinho da Nova Caraúbas precisa melhorar.
Eita que a nova tá ruim de padrinho.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
10 de outubro de 2016 às 13:31 delete

Realmente dessa vez vc tem razão , Robinson faria é ruim demais,sou com Juninho mas esse senhor é um governador péssimo. É Juninho não pode obrigar ele a pagar pelo básico,se ele não quiser que os alunos entrem com ação na justiça.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de outubro de 2016 às 18:57 delete

Realmente so agora que vcs estão vendo os problemas nos transportes escolares em Caraúbas, passaram 8 anos no poder e sempre teve esses problemas e nunca foi resolvido, aí querem que o cidadão antes de assumir o Palácio, já resolva problemas de uma mar gestaor.

Hora vamos ser menos hipócrita, e mais coerente, se em 8 anos não resolveram, vcs acham que em 8 horas vai resolver, procurem se informar mais sobre políticas públicas e como funciona um sistema governamental.


Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de outubro de 2016 às 20:22 delete

Pode e pode mesmo a partir do dia 01/01/2017 até lá,vão pedir o atual prefeito que ainda tem esses 3 meses pra concertar as porcarias que fez na cidade.
Deixem pra cobrar só a partir do dia 01/01/2017 por favor pessoal,digo a todos.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de outubro de 2016 às 20:51 delete

Povo besta esses bicudos juininho via dar de comer a vcs. É mais fácil ele dar andrim para vcs e ser besta lá no inferno.. pq só Ademar e quem não presta. A gestão de Eugénio foi. Construir a mansão dele a do cunhado dele e a fábrica do sogro dele que tava na falência. É deixar a prefeitura no chão. Bando de babao. Vcs só tiveram valor ater o dia 1 de Outubro seus otarios..

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de outubro de 2016 às 21:11 delete

Podemos cobrar de agora, para vcs babões anotarem e realizar dia 02/01/2017. Meu querido a liberdade de expressão existe, criticamos antes pq já conhecemos a péssima procedência do mesmo,que foi um péssimo vereador. Espero que ele venha a cidade e não se esconda do povo, como fez o irmão. Agora digam que é mentira? Vou cobrar hoje, amanhã é muito mais em 2017. Passaram 8 anos cobrando e a gente escutando, chegou nossa vez. Quero é ver a festa de janeiro top, única proposta que vi do prefeito eleito até hoje, só quero saber de onde sairá a verba para o evento magnífico que o mesmo prometeu. Estamos de olho!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
15 de outubro de 2016 às 23:42 delete

É mesmo viu tais igual às outras bandas daquele ano da festa... fais cambalacho.........

Responder
avatar