-

* Em Caraúbas, prefeito eleito já começou a se preocupar com a inadimplência do município.

Apesar de ser conhecedor do problema enfrentado pelo município de Caraúbas, o futuro prefeito já começou a dar sinais de sua preocupação para com a inadimplência enfrentada pela nossa municipalidade.

O eleito esteve ontem (14) em reunião com a senadora Fátima Bezerra (PT) e ouviu da senadora que o primeiro passo do novo gestor, será tirar o município de Caraúbas  da inadimplência.

Esse será outro grande problema que o novo comandante irá enfrentar contudo esperamos que não se transforme na desculpa para uma possível inércia governamental.

Ainda da reunião a senadora se prontificou a ajudar o município e fazer o que estiver ao seu alcance em outro problema, esse maior ainda. 

Estamos de olho!
Reunidos e preocupados. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
15 de outubro de 2016 às 17:11 delete

Não estamos em 2004/2008, vivência mostra uma crise econômica e política, VC percebe que o problema busca mudanças, apesar de muitas vezes não saber escolher. É tanto que na nossa região praticamente não tivemos prefeito reeleitos e nem os apoiados pela situacionistasua foram eleitos. Infelizmente não vejo perspectivase melhores com a diminuição de acesso à graduação como as vagas do Ifrn, diminuição de investimento nos bendito básicos:educação, saúde e assistência social. Quando vejo nosso país governado por Temer,o RN abandonado por Robison e minha cidade novamente nas mãos dos Alves fico sem chão. Mas estamos de olho e ninguém pense que vai sair da pobreza as custas da prefeitura, muita coisa mudou. Estamos de olho!

Responder
avatar
Caraubense
AUTOR
15 de outubro de 2016 às 23:05 delete

Parabéns anônimo! Muito feliz em seu comentário.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
15 de outubro de 2016 às 23:21 delete

Concordo sou sem fé com os Alves Caraúbas já prestou agora a saia rodada vai a cada dia crescer.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
16 de outubro de 2016 às 13:43 delete

Vejo muito comentário aqui sobre inriquecimento ilícito, mas vcs dos comentários a cima, porque não cita o desvio da verba destinada a merenda de seus foliões, netos sobrinhos ou filhos de alguns amigos.

Fica fácil fazer uma premonição do que possa acontecer e se omitir dos fatos ocorridos, quer o Ministério Público prendeu empresário e funcionários da prefeitura, na administração do Prefeito Ademar.

Seria mais fácil vcs fazerem um premonição falando o seguinte.

Será que administração dos Alves vai ter desvio na merenda como houve na administração de Ademar, segundo acusações do Ministério Público.

Isso sim seria uma ótima pergunta é sem politicagem e sem amor partidário, e sim o bem e o melhor pra o município e pra toda a população em geral.

Vamos ser relevante, antes de fala da casa do vizinho, vamos olhar primeiro a nosso pra ve sr tbm não tem sujeira. Fica a dica.

Responder
avatar