-

* Em Caraúbas, Transporte Escolar da rede estadual com os dias contados.

O pesadelo da falta de transporte escolar para os alunos da rede estadual de ensino volta a parte a porta na terra de São Sebastião.

Depois de terem perdidos quase meio ano letivo, os discentes devem começar a buscar meios para concluírem o já prejudicado ano letivo 2016 pois os rumores apontam que o governo do estado não irá arcar com suas responsabilidade para com o deslocamento dos estudantes.

O BLOG buscará mais detalhes sobre o tema e voltará a debater o tema.

É aguardar!
Estamos de olho!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
9 de outubro de 2016 às 21:10 delete

Olhe as coisas melhorando. Triste realidade, mas é a colheita dos que buscam a inovação, corram, adulem, votem nesse desgovernador para afundar mais e mais nosso estado.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de outubro de 2016 às 11:31 delete

O mais interessante é que o contrato do transporte desses alunos foi feito só até o dia 2 de outubro, ou seja ate o dia da eleição, assim fica explícito que foi algo totalmente eleitoreiro, em prol do candidato da oposição. Logo fica claro que Juninho Alves já sábia disso, e agora não vai mais se pronunciar sobre isso. "Robinson Farias O PIOR GOVERNADOR DO BRASIL"

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de outubro de 2016 às 13:28 delete

Não fale oq aqui mesmo nesse blog noticiou q sua candidata mandou cortar o ônibus dos estudantes depois q levou na mulera

Responder
avatar
Caraubense
AUTOR
10 de outubro de 2016 às 14:33 delete

O que mais me deixa estarrecido, indignado, revoltado, envergonhado é sbaer que a "CORDA SEMPRE ARREBENTA DO LADO MAIS FRACO" e que o Sr. Alcivan Viana, dono dessa empresa Neo Metas,sempre soube que o contrato terminaria em 02/10/2016, e, sorrateiramente, foi no mínimo conivente com esse golpe eleitoreiro, aplicado pelo Sr. Robson Farias.
Logo o Sr. Alcivan Viana, ex-PC do B, ex-sinficalusta, ex-defensor dos oprimidos, porque não se pronunciou tempestivamente? calou-se porque? Foi para beneficiar seu candidato a prefeito? E as suas idéias que sempre defendeu, falando e agindo em prol da classe oprimida?
Não nobre professor! O que dizer aos alunos, os realmente mais prejudicados?
Que a culpa é do Sr. Governador? Isso todo mundo já sabe, pois temos conhecimento comprovado de sua(do Governador) incompetência.

Caraubenses, estamos diante de um tremendo golpe eleitoreiro aplicado pelo Sr. Governador, com a convivência do Sr Alcivan Viana, que se fôssemos nós, anônimos, povo, alunos, pais de alunos os autores desse estelionato eleitoreiro, seríamos no mínimo processos e presos.

Quisera eu estar totalmente equivocado.

Com a palavra as autoridades envolvidas.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
11 de outubro de 2016 às 09:28 delete

Como ela mandou cortar? O prefeito é ADEMAR aquele que deu na mulera de vcs 2 vezes. Lembra?

Responder
avatar