-

* Em Caraúbas, transporte escolar da rede municipal também com os dias contados.

O transporte escolar em Caraúbas é mesmo uma página a ser esquecida em 2016 pois já não bastava o vergonhoso papel do governo Robinson Faria e dos seus incompetentes aliados locais que não tiveram força política para manter o funcionamento do transporte escolar da rede estadual, agora essa mesma incompetência será pautada pelo poder público municipal.

Os motoristas que transportam os alunos da rede municipal já estão na casa dos 90 dias de atraso em seus pagamentos, pois o último mês recebido foi referente a julho, pela caridade.

O município de Caraúbas herdou uma herança maldita do convênio firmado com o governo do estado referente ao ano 2015, no tocante ao transporte escolar da rede estadual.

Os motoristas das duas redes somam quase meio ano de atraso, esse fato demonstra claramente que a educação anda muito longe de ser prioridade nos limites locais, essa é a minha opinião.

A secretaria de educação de Caraúbas já é consciente que os motoristas irão cruzar os braços nos próximos dias, triste realidade.
Vergonha dos políticos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
12 de outubro de 2016 às 19:09 delete

O mais interessante é que JA com sua esperteza conseguiu articular um contrato junto ao estado para que os ônibus rodasse ate dia 02 de OUTUBRO, João, eu falei 02 de OUTUBRO. Dia em que não atrapalhava sua campanha. Lembrando que toda essa manobra eles sabia que ia acontecer e não procuraram tomar as providências. Falar em JA... KD A FESTA DA CRIANÇA QUE ESSE ANO NÃO TEVE NA PRAÇA QUE FICA POR TRÁS DA RESIDÊNCIA DELE? ANO PASSADO FOI TANTO PRESENTE E ESSE ANO NÃO TEVE 1. PORQUE SERÁ? FAÇA ESSE PERGUNTA A ELE EM SEU BLOG E NAS RAPIDINHAS, JOÃO.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
13 de outubro de 2016 às 09:18 delete

A festa que JA realiza é o NATAL DAS CRIANÇAS!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
13 de outubro de 2016 às 10:54 delete

É o mesmo caso do transporte universitário que foi cortado após a eleição....e cade sua candidata que ia fazer a festa das crianças...cade seu prefeito que chegava de helicoptero

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
13 de outubro de 2016 às 16:29 delete

Preocupante isso e a insegurança João. Em agosto um indivíduo(moleque) assaltou os universitários no Esquinao. Hoje foi os secundaristas do Ifrn no centro, dois moleques. Cadê nossa segurança? Agora estamos com medo?por facor apure e divulgue no seu blog.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
13 de outubro de 2016 às 19:21 delete

O tal do Ademar foi o pior prefeito que já apareceu nessa cidade,so quem recebe da prefeitura que não vê isso... Eugênio foi impecável na educação

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
13 de outubro de 2016 às 21:03 delete

Realmente, o povo não sabe o que é bom caro,porque Eugênio perdeu para Ademar,se era tão bom porque não foi reeleito. Se é tão bom, porque não é ficha limpa. Se seria tão bom, porque não se candidatou e se elegeu vereador. Hipocrisia e alienamento é duas características básicas da futura situação.

Responder
avatar