-

* Em Caraúbas, prefeito eleito garante 10 dias de festa em Janeiro de 2017.

O prefeito eleito Juninho Alves (PSD), realizou uma grande festa para comemorar sua expressiva vitória nas urnas no último domingo (02).

Após uma passeata ao som da sua Banda Saia Elétrica, Juninho Alves levou o povo ao delírio ao garantir que em Janeiro haverá 10 noites de festa em praça pública, nossa.

Além dos empregos as festas foram uma das bandeiras de luta do empresário.

A nova oposição ficará de olho na atuação do Ministério Público nesse sentido.

Os comerciantes agradecem as futuras festividades.
Manos no controle.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
5 de outubro de 2016 às 10:58 delete

Vamos ver agora se a justiça é imparcial mesmo. Na época de Ademar nada podia e ainda estamos em estado de calamidade e agora pior. Vamos observar da onde sai o dinheiro dessas festas, quero educação, medico nos postos, continuação dos asfaltos e calçamentos. E também dez dias de festas boas. Uma cidade arborizada, ônibus de graça para universitários e secundaristas. Quero a nova Caraúbas, passaram oito anos soltando piadas que Ademar não fez nada, vamos ver agora a tal reconstrução. Vou cobrar e soltar piada, pois é uma democracia e vão ter que nos aguentar. Ontem já começou às piadas para não irmos a comemoração? Por que isso? Não era o novo, liberdade e liberdade. Eu desejo que realmente eles cumpram um quinto do que prometeram, mas acho difícil agora vamos ver muita mudança na estrutura dos bens pessoais deles. Vamos aguardar! As brigas já estam a todo vapor, ah bom não votaram de graça e por amor. Kkkkkkkkkk #Euacredito Em março no minimo mil votantes estaram insatisfeitos, espero está com idéias equivocadas de todo coração. Mas vamos aguardar João Marcolino e vamos cobrar!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
5 de outubro de 2016 às 11:43 delete

kkkkkkk' esse aí só vai fazer festas mesmo... É mais um laranja, todos sabem que quem vai mandar é Eugênio... E a única coisa que vai crescer é a banda deles...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
6 de outubro de 2016 às 22:31 delete

Concordo e mais um laranja.. quem vai mandar e Eugénio.

Responder
avatar