-

* Exclusivo: Carol Fernandes seguirá atuando na política local.

O BLOG do JM, recebeu informações exclusivas que a 'BELA' Carol Fernandes (PR), não deixará a política local, pelo contrário a ex postulante ao Palácio Jonas Gurgel passará a atuar de forma veemente no campo oposicionista ao novo governismo.

Carol Fernandes que conseguiu uma expressiva votação em 2016, mesmo tendo sido lançada dias antes do início do pleito eleitoral irá ter tempo para construir um nova base política com vista 2020.

A BELA já confidenciou aos mais próximos que o objetivo apenas mudou de data porém o entusiasmo segue de forma firme e determinada.

Apesar de ainda existir um gigantesco tempo até o próximo pleito, ou não, a oposição atuará de forma enérgica e sempre buscando o interesse do povo.
A BELA seguirá na política local.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

20 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
6 de outubro de 2016 às 12:43 delete

Muito bem eles trabalharam 8 anos para conseguir, vamos conseguir também! Vai ter uma oposição forte!vcs não terão vez de fazer igual ao mandato de Eugênio, não vão nos manter a margem, nos humilhando. Eu sou consciente, vou cobrar e criticar com força.

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
6 de outubro de 2016 às 13:28 delete

E eu estarei com ela firme e forti se a sim deus permitir

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
6 de outubro de 2016 às 13:37 delete

Vai ser fumo de novo! Kkkkkkkkkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
6 de outubro de 2016 às 13:47 delete

Esse PR não dá uma dentro! Perdeu 2008 (Eugênio), perdeu 2010 (quando apoiou o saudoso Iberê), perdeu 2012 (Paulo Brasil), perdeu 2014 (Henrique e João Maia), perdeu 2016 para JUNINHO ALVES! KKKKKK a partido Casseta! Bendita hora em que tiraram essa tinha da oposição!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
6 de outubro de 2016 às 13:49 delete

Kkkkkkkkkkkkkkkkk ta certo! Essa daí se lascou todinha!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
6 de outubro de 2016 às 13:50 delete

Em terra de Bacurau quem manda é ROBINSON FARIA! Aceeeeeeita!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
6 de outubro de 2016 às 13:52 delete

Coitada! Essa saiu derrotada e meia! Achei foi pouco peguei dinheiro dela e votei em Juninho kkkkkkkkkkkk #SouRuim #SouPéssima

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
6 de outubro de 2016 às 14:09 delete

Valeu Bela Carol.

Responder
avatar
Aldenilda
AUTOR
6 de outubro de 2016 às 14:10 delete

E eu votarei nela de novo se Deus quiser. ❤❤����

Responder
avatar
Fatima sena
AUTOR
6 de outubro de 2016 às 15:37 delete

To com vc carol e vamos a 2020

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
6 de outubro de 2016 às 18:10 delete

Carol Caraúbas te recebe de braços abertos.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
6 de outubro de 2016 às 21:59 delete

tadinha da bixinha ta querendo amagoar a muleraaaa dolorida ei belinha querendo tem uma bolsa de gelo aqui pra vc pra ferreira e pra joao pandeiro................... agora seja homi e poste meu comentario joao pandeiro e vc sabe pq o apelido ne kkkk otario babao

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
7 de outubro de 2016 às 08:37 delete

Quem é Robison? O que fechou os hospitais, deixou o estado a margem da bandidagem, atrasa os pagamentos dos funcionários estaduais. Ah lembrei é aquele que veio escondido para cá e quase não subia no palanque de Juininho que coisa não. Se ele se candidatar a vendedor de pipoca na praça não ganha mais, vai ser na moleiraaaaaaa

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
7 de outubro de 2016 às 08:39 delete

A moleira de vcs não sarou não foi 8 anos de lapadaaaaaaa kkkkk a gente sobrevive 4 anos! Aceitem que dói menos bráááááááá

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
7 de outubro de 2016 às 10:34 delete

Com certeza ,vc dava precisando de dinheiro pra fazer uma feira,vc tb é uma dos 7 mil eleitores ,q estão esperando um emprego,...Pois pode esperar sentado..

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
7 de outubro de 2016 às 13:58 delete

Se os Alves trabalhar mesmo eu acho difícil um candidato de Ferreira pegar a prefeitura!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de outubro de 2016 às 17:24 delete

Eugênio melhor prefeito de Caraúbas segundo os alienados perdeu! Rsrs fácil demais pq vcs mesmos causam o abuso do povo, prova disso é osó atos de vandalismo e o conversamento de besteirol nas redes sociais agredindo o povo.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de outubro de 2016 às 20:57 delete

Não sei quem é vc mas pelas palavras da pra ver que não passa de um idiota,imbecil,incapaz de respeitar um ser humano,ja que vc não é um.E ainda vem no blog dos outros destilar seu veneno,essa é a nova Caraúbas criada por uma base política que incentiva a violência,o preconceito,o vandalismo e a falta de educação,parecem povo primitivo que precisam urgentemente serem civilizados.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de outubro de 2016 às 21:08 delete

Eu fico boba com isso,tem muito lixo saindo da boca de porco (a) sebosa que não tem coragem de trabalha e fica filando dinheiro de politico.va trabalhar desocupado (a)pois ainda vai deborar muito pra vc ganha dinheiro de politico de novo viu.E digo mais,Carol não é nem uma coitadinha não meu bem,ela é simplesmente linda, rica,famosa pela educação que tem,ja vc não passa de uma pobre coitada (o)kkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
11 de outubro de 2016 às 15:29 delete

Eu Carol ainda deu na moleira de vcs pq o casula tão querido eu esperava muito mais voto. É ela foi vitoriosa na próxima ela entra pq os Alves não vai fazer nada.. só em ficar cada vez mais pq eles tava pobre. vereador ele foi péssimo o pivo de carsubas e cego. Vamos pra frente queri ver o chororô... eu voto ai mais não moro ai...

Responder
avatar