-

* Exclusivo: Em Caraúbas, Gleidistone Rubens não abrirá mão da Secretaria de Educação.

Parte dos apoiadores e o próprio Gleidistone Rubens (PDT), não abrirão mão do comando da pasta da educação no futuro governo Juninho Alves (PSD), nossa.

O 'candidato' que obteve quase 400 votos acredita que essa expressiva votação e sua competência gerencial o capacitam para assumir os comando da educação caraubense.

A disputa por essa pasta será grande, assim como as demais, pois as promessas foram muitas contudo os membros da equipe de transição já despontam pela lógica como favoritos para os cargos mais cobiçados do governismo local.

O nome de Gleidistone Rubens é gabaritado para o cargo assim como outros que despontam como concorrentes.

Conversando com o amigo professor podemos perceber que o nobre colega não aceitará outro cargo na municipalidade ou será secretário de educação ou não fará parte do governo da NOVA CARAÚBAS, RECADO DADO!

É aguardar!!!
Candidato a secretário de educação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

10 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
19 de outubro de 2016 às 11:25 delete

Será necessárria e indispensável ao governo que iniciará, tendo em vista investimento da campanha financiada pelos grupo ao quase eleito vereador, vai com certeza ser destes benditos proventos a forma de ressasir o $$$, pq dado nao foi...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
19 de outubro de 2016 às 12:08 delete

O outro professor, da Lourenço ( falei o professor. Não estou falando do diretor que também mostrou quem era) pessoa na qual tinha uma grande admiração, mas nessa eleição perdeu toda. Será que o dono do mundo vai deixar Gleidistone assumir?

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
19 de outubro de 2016 às 13:56 delete

o Professor Gladistone é um grande Nome para educação desse município

Responder
avatar
19 de outubro de 2016 às 14:18 delete

Antigamente, os Cargos Comissionados, eram PRERROGATIVAS, do Executivo...Ou seja, pessoas de sua extrema coonfiança, e não imposição de "A" ou "B", por motivos de Campanhas etc etc....

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
19 de outubro de 2016 às 20:01 delete

Sabe de nada inocente .. kkkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
19 de outubro de 2016 às 20:52 delete

Aprendam, de uma vez por todas, cargo em mandato financiado por grupo dos Alves super poderosos, só são dados como forma de resarssimento, eles investiram muito alto financeiramente para eleger os seus vereadores estão todos individados com o grupo, eles não dão nada a ninguém, me mostrem um homem bem sucedido a "sombra" dos alves, desconheço, ô povo de memoria ruim... Trabalha vereadores quase eleitos, a divida é grande... E o homem quer...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
19 de outubro de 2016 às 21:41 delete

Está ridículo essa disputa, deveria ser discutido internamente, aí ficam expondo e ameaçando. O povo tem que entender que não existem nem 800 cargos disponíveis em Caraúbas, ou se menos de dez por cento dos votos de Juninho. E é um povo que só quer cargo alto que se chegarem a 80, menos de um por cento dos eleitores que o elegeram é muito. A raiva vai ser grande, e a queda vai quebrar a cara de muita gente que dizia ser secretário ou gestor. Tudo já tá decidido kkkkkkkk a depressão já começou para muitos, silêncio reina. Oh secretaria disputada essa de educação e assistência social.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
20 de outubro de 2016 às 09:22 delete

Sem dúvida! É uma grande profissional que por inde passou deixou marcas de uma administração transparente e eficiente. Merece esse cargo e a Educação de Caraúbas tbm merece.

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
21 de outubro de 2016 às 20:35 delete

parece que o povo aqui não possui registro de nascimento.

Responder
avatar