-

* Servidores do Estado protestam contra o Governo Robinson por atraso salarial.

O dia é de paralisação entre os servidores públicos do Estado do Rio Grande do Norte. Desde cedo, que um grupo está em mobilização na Praça Cívica em protesto contra o Governo Robinson, devido ao atraso salarial que vem ocorrendo no Rio Grande do Norte.

O grupo pede ainda um pacto entre o Poder Judiciário e o Executivo para se estabelecer uma data de pagamento a todos os servidores do Estado.

Devido ao dia de greve, as delegacias estão fechadas em todo o Rio Grande do Norte, com exceção dos plantões. O ITEP também paralisou os serviços em sua totalidade.
z
Servidores.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
22 de outubro de 2016 às 18:35 delete

Tanta coisa séria acontecendo no Brasil e no RN, um prefeito eleito se presta ao papel ridículo de colocar um carro de som para chatear a oposição 20 dias após a eleição. Pense num povo imbecil, ganhou e pronto. Vai governar para todos durante 4 anos todo mundo já sabe, em vez de buscarem harmonia e união, ficam plantando discórdia. Locutor diz me desculpa o povo do outro lado, meu filho é prefeito de todos viu. Oh medo de não assumir kkkkk oh falta do que fazerem... issó faz é gerar abuso até de quem votou. #TristeNãoSaberGanhar

Responder
avatar