-

* Cláudio Santos assume oposição a Robinson e tem nome cogitado para ser candidato em 2018.

A atuação nos últimos meses do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Cláudio Santos, tem feito seu nome ser lembrado como possível candidato em 2018.  

Um dos cenários seria Cláudio Santos candidato ao Governo do Estado, tendo o empresário mossoroense Tião Couto como vice, e o também empresário Flávio Rocha como um dos candidatos ao Senado. 

Outro cenário seria Cláudio Santos ser vice do atual prefeito de Natal, Carlos Eduardo, na disputa pelo Governo do Estado, com os senadores Garibaldi Filho e José Agripino disputando à reeleição. 

Nos bastidores chegou a se cogitar a possibilidade de Cláudio Santos formar uma chapa com o atual governador Robinson Faria, o que já é praticamente impossível pelas duras críticas que o magistrado tem feito ao Chefe do Executivo Estadual. 

Aliás, Cláudio Santos está assumindo o papel de oposição – até aqui inexistente – ao governador Robinson Faria, que passa por uma crise sem precedentes na história política do Estado, com atraso salarial dos servidores ao lado de um caos na Saúde, Segurança Pública e Sistema Prisional. 
Cláudio Santos chegando na mídia como candidato. 
Heitor Gregório.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »