-

* Em Caraúbas, 2° Pedal do Sertão contará com cobertura televisiva em rede nacional.

Além de trazer o maior nome do Mountain Bike brasileiro para a edição 2016 o ciclista mineiro Thiago "Brou Brutos", o Pedal do Sertão em Caraúbas contará com uma cobertura especial para televisão. O programa Tela Rural, produzido pela TV UERN de Mossoró, vai realizar uma reportagem exclusiva sobre o evento. 

O material será exibido na TV Brasil para todo território nacional. "Graças a Deus muitas parcerias tem sido possíveis e contar com um canal de televisão cobrindo nosso evento, trás ainda mais credibilidade para nós e divulgará o crescimento do ciclismo de nossa região em todo Brasil", afirmou Tony Cavalcante um dos colaboradores do evento. Na manha do próximo domingo quase 300 ciclistas de todo Nordeste vão percorrer 48 km de trilhas pela zona rural do município de Caraúbas, chegando ao Olho D'agua Park Hotel para um momento de confraternização. 

Esclarecimentos: O 2° Pedal do Sertão vai começar no dia 12 com a palestra do ciclista Brou Brutos as 19:00 horas no auditório da Ufersa Caraubas, onde também será iniciada a entrega de kits dos participantes. No dia seguinte a partir das cinco horas da manhã, acontece o café e a concentração para largada em frente ao Praxedes Atacado. As 06:30 os ciclistas largam para 48 km de trilha contando com 6 pontos de apoio e a chegada será no Olho D'agua Park Hotel. A organização do evento esclarece que o ciclistas só terão acesso a tudo que está disponível no evento com o uso da pulseira. 

A Organização ainda disponibilizará um veículo para os participantes irem até a cidade buscar seus carros. Caso haja acompanhantes dos ciclistas que desejam entrar no hotel, por favor procure a organização do evento.

Apoiadores.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »