-

* Em Caraúbas, Juninho Alves quer se livrar da adutora da Mariana.

O prefeito eleito de Caraúbas, Juninho Alves (PSD), já estuda se livrar de um possível problema de sua gestão, trata-se da Adutora da Mariana, onde o gestor buscará o quanto antes e de todas as formas possíveis, transformá-la em uma ADUTORA DA CAERN, NOSSA!

O novo comandante do Jonas Gurgel inclusive já trouxe técnicos da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) para analisar as medidas cabíveis para uma imediata, se possível, remoção da responsabilidade, da adutora da prefeitura de Caraúbas para o governo do estado.

Atualmente a municipalidade caraubense gasta aproximadamente R$ 4,500 mensais com a manutenção da Adutora da Mariana e ressalva-se que não é cobrado nenhum centavo dos moradores pelo consumo do líquido precioso pela prefeitura de Caraúbas.

Desde o início da funcionalidade da adutora da Mariana, no governo do saudoso prefeito Aguinaldo Pereira que os moradores utilizam da água da referida sem pagar nada por isso contudo essa realidade irá mudar com a 'Nova Caraúbas' pois se a CAERN toma de conta da 'espinha de peixe' os marianenses irão pagar as taxas provenientes do consumo de cada residência, nossa!

Caraúbas nas mãos de quem trabalha!

Mais detalhes nas rapidinhas!
Juninho Alves quer ficar longe da adutora da Mariana.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Unknown
AUTOR
4 de novembro de 2016 às 20:59 delete

Amigos essa adutora é adutora de Santana haja visto que dita adutora sai de la

Responder
avatar