-

* Em Caraúbas, Juninho Alves se comprometeu em lutar pelo povo e diz que município está abandonado.

O prefeito eleito do município de Caraúbas, Juninho Alves (PSD), acabou de participar de uma reunião no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde na oportunidade se comprometeu em lutar pelos munícipes locais e especial pelos trabalhadores e trabalhadoras rurais.

Além de se comprometer com os presentes, o futuro não perdeu a oportunidade de externar o abandono do município de Caraúbas, no tocante ao transporte escolar e a limpeza pública.

O prefeito também comprometeu-se em autorizar o corte de terra em 2017.
Notícias vindas do prefeito eleito.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
5 de novembro de 2016 às 16:12 delete

Ele pense também nos professores que merecem um salário justo e faça um concurso de vergonha,após resolver aquele concurso farjudo feito por seu irmão. Era bom também que enquanto aguardamos o concurso, o promotor obrigasse a se fazer isso processo seletivo.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
5 de novembro de 2016 às 19:17 delete

Pq Ferreira não fez? Responda ai

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
5 de novembro de 2016 às 21:26 delete

Pq Ademar não fez nada. Mas o salvador da pátria vai fazer tudo, e preparem-se nóssea mamamos oito anos de acordo com vcs recebendo 818,00 para dar aulas, vcs não mamam dois esse imenso salário. Kkkkkkkk faço é rir. Bráááááááá nas muleras de vcs, para frente que se anda. Quando chegar março tão tudinho metendo o pau porque não vão mamar nem numa chupetas. Aguardemos serão muitas emoções kkkkkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
6 de novembro de 2016 às 18:49 delete

Acho que Juninho esqueceu de como o irmão dele deixou o município no final do seu mandato, prefeitura em ruínas nem um lugar digno pra se trabalhar tinha.Transição longe dele ter feito isso. Alguns de seus grandes feitos de tão mal feito caíram em pouco tempo. Salários divididos pra dois, e por ai vai. Juninho não decepcione esse povo que endeusa vocês.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
6 de novembro de 2016 às 18:52 delete

Ademar não fez concurso pq o concurso realizado por Eugenio ainda rola na justiça. E até onde sei só poderá fazer outro depois que a justiça resolver esse pendente.

Responder
avatar