-

* Em Caraúbas, Prefeito Ademar Ferreira aguardando decisão do TCE para nomear equipe de transição.

O prefeito Ademar Ferreira (PMDB) está aguardando a decisão do TCE (Tribunal de Contas do Estado), sobre o quesito transição de governo, decisão essa que será proferida a qualquer momento, para nomear sua equipe transitória governamental.

O TCE irá se pronunciar sobre o tema, assim a resolução Nº 027/2012 não está sendo seguida, o aguardo se faz necessário para uma nova resolução do TCE.

O MP local inclusive já solicitou a equipe de transição da municipalidade e recebeu como resposta que o gestor local aguarda a resolução do TEC/2016 para despachar sobre o tema.

"O nobre futuro prefeito não se preocupe que diferente de seu irmão, nosso governo fará a transição como determina a lei, não temos a menor disposição de complicarmos esse ato que entendemos fazer parte do processo democrático/administrativo contudo tudo será como determina a lei e não sua vontade", comentou Ademar.

A equipe do novo governo já esteve na sede do Palácio Jonas Gurgel porém sem a muitos avanços da a necessidade da outra célula transitória.

Mais detalhes nas rapidinhas...
Ademar Ferreira mandou recado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
3 de novembro de 2016 às 21:53 delete

nem o lixo manda recolher,prefeito da operação sangria , é muito cara de pau.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
4 de novembro de 2016 às 10:37 delete

Cara de pau e vcs. É juininho e o veaco das bandas. Ater processado ele foi não tão santo o casulinha.. hommmm vcs só querem ser santo. Todos roba da prefeitura não é só Ademar. Eugénio tbm. É o bebê vai fazer do mesmo geito... povo imundo...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
5 de novembro de 2016 às 10:55 delete

É quando a briga é ja casa do vizinho é muito bom olhar e julgar os culpados, porém quando passar a ser na sua casa se passam por vítimas, ( A Operação Sangria do Ministério Público incomoda muita gente, querendo que os Santo políticos sejam inocentes, parecem que são traviserios quer tem tanta certeza da inocência dos mesmos).

Não confio nem na minha sobre ou resta, pois durante a noite no escura ela desaparece e não sei o que ela pode está fazendo.

Por isso não defendo e nem confio em nem um político neste Brasil.

1- Não convivo e nem acompanho nem um as 24 as horas por dia para saber s sua rotina e nem o que eles estão assinando.

2-Para julgamento seja condenando ou inocentado os políticos cabe ao Ministério Público e a Polícia Federal, fazer isso.

3- Para defender tem vários advogados formados e que são conhecedor das leis.

4-Gente vamos adorar a Deus e ter amor ao próximo.

5-Deixe de idólatra políticos, sejam vcs mesmos, se valorizem, honre seu nome,honre o seu eu.



Responder
avatar