-

* Em Caraúbas, Prefeito Ademar Ferreira entregou mais uma reforma em seu governo.

O Prefeito Ademar Ferreira, ao lado da Secretária de Saúde do Município, Jéssica Mota, promoveram a entrega de mais um benefício na área da saúde para a população caraubense. Na noite da última sexta-feira (25) o atual chefe do poder executivo inaugurou a reforma total da Unidade Básica de Saúde “Edivaldo Gurgel de Melo”, no bairro Leandro Bezerra.

Em sua reforma, a UBS recebeu uma reestruturação total, com toda parte de paisagismo revitalizada, fachada moderna e mais segura, novo piso interno e externo com acessibilidade, além de novas portas, reestruturação dos banheiros com adaptação adequada para todas as idades.

A reforma foi uma parceria junto ao Governo Federal e custou o investimento de 136 mil reais aproximadamente. Segundo o Prefeito Ademar, a unidade já havia recebido outra reforma no passado, mas nada tão completo como fora agora.

A solenidade contou com a presença de outras autoridades, dos familiares do patrono que dá o nome da unidade, e de populares em geral. Além de serem prestadas homenagens ao saudoso Edivaldo Gurgel de Melo, receberam mensagens de agradecimentos aos serviços prestados os antigos funcionários que já faleceram e os atuais profissionais da saúde que se empenharam na promoção da saúde e na funcionalidade da nova UBS.

Além da inauguração, foram promovidos atendimentos a diversos homens na campanha Novembro Azul, como forma de prevenção e alerta contra o câncer de próstata, com aferição de pressão, glicemia, testes rápidos de HIV e Sífilis, encaminhamento através de atendimento em enfermagem para àqueles que necessitavam de fazer consulta com um urologista.

A Gestão “Nossa Força é nosso povo” ainda pretende fazer a entregar de outras obras no início do mês de dezembro. São esperados os últimos ajustes para a entrega no Estádio de Futebol, da Creche Modelo do Bairro Aeroporto, a unidade de saúde NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), entre outras possibilidades.
 Melhorias.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »