-

* Em Caraúbas principais secretarias ficarão na 'casa' dos Alves.

O novo governo caraubense que será chefiado pelos Irmãos Alves, terá no mínimo 4 secretários 'caseiros', estes ligados em termos de parentesco e amizade aos manos, serão eles Monique Barreto (Saúde), prima da esposa do 'Primeiro Ministro', Givago Barreto (Controladoria ou Planejamento), filho do 'Primeiro Ministro", Antônio Tarso (Administração), amigo intimo da família do "PM" e Francisco Antônio (Educação), irmão dos manos.

Essas secretarias que comandarão a municipalidade ao lado das financias/governo serão controladas totalmente por pessoas ligadas 'aos manos' com a nítida intenção que nada venha acontecer sem a tutelar da nova Caraúbas.

Não se descarta a ideia do 'Primeiro Ministro' também passar a ocupar, mesmo que apenas a titulo de nomeação, uma nomeação para não ficar caracterizado um tráfico de influência no governismo 'novo'  local.

Ainda bem que nada disso caracterizará um nepotismo contudo aos aliados restará apenas a certeza que a 'Nova Caraúbas' nada mais será que uma continuidade do governo 2004/2008, com um pitada de rancor e ranger de dentes.

Vamos aguardar apenas as confirmações oficiais...
Vai um cafezinho aí?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »