-

* Em Caraúbas reunião de transição foi tranquila...

Em um clima de muita cordialidade as equipes de transição do poder executivo caraubense se reuniram na tarde de hoje (18), na sede do Palácio Jonas Gurgel, bom.

A equipe do atual prefeito entregou a relação de todos os cargos comissionados presentes nas secretarias da municipalidade.

Além da lista,os atuais comandantes administrativos municipais quiseram entregar 29 leis que organizaram a gestão municipal contudo o documento só será recebido na próxima segunda feira (21),em uma reunião entre os coordenadores Marcos Roberto e Alcivan Viana.

Outros pontos também foram discutidos na reunião e os futuros desdobramentos da transição serão decididos a partir de segunda feira vindoura.

Os presentes analisaram com muito proveitosa a reunião entre as equipes.
Presentes na reunião.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
18 de novembro de 2016 às 20:47 delete

Da duas equipes só tem um nome fraco, como pessoa é uma ótima pessoa, mas como membro da equipe é muito fraca, apesar de ter um companheiro de nome forte, talvez isso que faz essa pessoa está na equipe.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
18 de novembro de 2016 às 22:29 delete

Coitada(o) va tirar essa pessoa da equipe...Aceite que doe menos.Quem brilha encomoda,e melhor você ir cuidar da sua vida,pois é um desastre.

Responder
avatar