-

* Em Caraúbas, Sânsia Brasil no comando da Assitência Social?

Aliados do prefeito eleito Juninho Alves (PSD), já trabalham no a probabilidade, nítida, do comando da Assistência Social caraubense fica na casa do futuro vice prefeito Paulo Brasil (DEM), na pessoa de sua esposa, a competente Sânsia Cristina Brasil, será?.

Inicialmente a nomeação Maria Josilene Ferreira (Preta de Dedé Bento) era dada como certa, entretanto uma determinação judicial de 2013 deverá mudar os planos do futuro prefeito, assim  a nomeação cairia no colo da mulher do vice, nossa.

Em 2013, após a posse do atual prefeito Ademar Ferreira, o grupo do ex prefeito Alcivan Viana rompeu com o recém empossado dado a não nomeação da senhora Josilene Ferreira para a pasta da Assistência Social.

Resta saber se caso essa realidade acima voltar a acontecer o novo rompimento irá acontecer?

Especulações segue em alta na terrinha!

Mais detalhes nas rapidinhas...
Sânsia Brasil era secretária social na gestão Eugênio Alves.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
4 de novembro de 2016 às 19:35 delete

Sanzia era secretaria e nao fez nada,mas é de família tradicional pode até acontecer,a melhor secretaria e todos os tempos foi Preta de Dede Bento...Agora ela é pobre e mora no Leandro Bezerra aí o povo fica nesse mim, mim,miM. ..Mas Juninho tem palavra e a secretaria e Preta. ..Vai ser só na murela dos idiotas.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
5 de novembro de 2016 às 16:42 delete

Vaila. Quanta raiva e inveja de sanzia.parabéns para a justiça o serto e serto e tanta besteira. Votei com juininho e já tou e com nojo. Quem não reis nada foi preta. Que antes de terminar o mandato botaram ela pra fora. Agora sabia no mandato de Eugénio ela trabalhou muito bem.gente ater onde sei preta e formada em que. O marido dela sim. Mais ela não aí pq o professor alcivam e formado e obrigado preta trabalhar só em cargo bom. Ela estudava igual eu. É ainda não terminei meus estudos ela tbm não terminou ai só quer cargo pra tb no ar de salto..não moro no Leandro mais a conheço muito bem. desde que ela morava com o marido dela o crediarista. Agora ela não quer sai do salto... pelo amor de Deus... sou bicuda mais tem uns bestas de mais... agente tem que tb nas condições de nossos estudos e não querer o que não pode. Sanzia e formada a vista dela.... sir Deus quiser vai ser sanzia. Parabéns para a justiça. É parabéns para os bestas que não entende da lei. Vai ser na sua moleira papangu de vareda.. meu prefeito lindo deixe sanzia...... o que que vcs tem contra sanzia e inveja não é??? a coitados e coitadas......

Responder
avatar