-

* Exclusivo: Em Caraúbas foi publicada equipes de transição.

Foi publicada as equipes transitória entre o atual e futuro governo municipal de Caraúbas, entre os nomes pode-se observar algumas mudanças da equipe de transição apresentada pelo prefeito Juninho Alves (PSD).

Os trabalhos serão realizados na sede do poder público municipal.

A comissão de transição poderá elaborar regulamento próprio pertinente a forma, desempenho, rito e outros elementos intrínsecos ao seu mister.

Equipe do prefeito Ademar Ferreira: Gilvandro Fernandes Jácome, Mikeias Morais Gurgel, Andre Viana da Costa, Lamanda Gumaia, Wagner Batista, Carolina Gurgel Lima e Marcos Roberto Fernandes Gurgel;

Equipe do prefeito eleito Juninho Alves: Francisco Alcivan Viana, Giuzelio Lobato, Manoel Lucio Filho, Antônio Tacio Benevides, Antônio Gaimar Gomes, Dr. Gilson Monteiro, Monique Dantas Barreto, Maria Josilene Ferreira e João Miguel Araruna.
É aguardar os trabalhos...
Equipes de transição.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

7 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
8 de novembro de 2016 às 10:57 delete

Sinceramente Josilene só participa dessa equipe por causa de Alcivan, pois dos nomes no tabuleiro, o dela é fraco demais. Lembrando que não estou falando como pessoa. Apenas como membro da equipe.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
8 de novembro de 2016 às 13:36 delete

Josilene muito antipática não fala nem o povo do bairro onde ela nasceu e se criou não merecia este cargo.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
8 de novembro de 2016 às 19:48 delete

Concordo com esse anónimo. Josilene e muito antipática. Já morreu no Leandro e sei sir ela podese ela voava. Eu tbm acho ela não merecia esse cargo. Mais quem adula tudo pode. Agora juininho mais Eugénio e bom. Pq quando ela tb com Ademar não falava com ninguém é vi um dia ela na casa de uma amiga dela falando dos Alves.. mais nem um tem vergonha... o tranche mais envergonho e o tal de políticos... tenho e nojo...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
8 de novembro de 2016 às 20:10 delete

Quem brilha incomoda muito,essa anonima é apaixonada por Preta...Mulher se conforme que todo mundo sabe o trabalho de Preta...E todos os comentários sobre a pessoa de Preta é uma só pessoa...E melhorvocê ir procurar uma lavagem de roupa.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
8 de novembro de 2016 às 20:47 delete

É verdade amiga. Todas essas pastagens vem de uma única pessoa, que inclusive estive conversando com PRETA ontem e ela disse que já sabe quem é. Não passa de uma ingrata e invejosa, pessoa essa que inclusive já foi beneficiada com o trabalho delá. O que está levando a isso é que Preta conseguiu desmascarar essa pessoa que estava fazendo o que ela sabe de melhor- fúxico. Mas cada um colhe o que planta. Enquanto isso quem realmente deve reconhecer se Preta merece e tem capacidade, esta reconhecendo...Preta, você merece... faça o quem sempre procurou fazer - bem sem olhar a quem. Isso é um bom veneno para matar inveja, maldade. Que Deus te proteja.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
8 de novembro de 2016 às 23:48 delete

A mim josilene foi nunca feis nada. Nunca fui beneficiada por vc. Ater pq nunca precisei de vc. Graças a Deus.e eu fiz só uma questão dessa. Agra vc falar que todas essas questões e uma só pessoa e mentira.tenho meu emprego meu marido meus filhos... graças a deus e pq ter inveja. Seu emprego e por 4anos e olhe la. É o meu não é de prefeitura não querida. É nem do meu marido. Serto agora a vdd e essa vc não merece esse cargo.. talvez seja pouco tempo. Pq vc não tb a gestão de Ademar toda logo vc cai fora..... ok. Vc nem mim conhece pra chamar de fuxiqueira.. eu vivo do meu tb é não olhando a vida do povo e nem adulando. Eu fala que vc não merece esse cargo pq tenho informação que vc não é formada. Mais Caraúbas tudo pode..... agora a sanzia e do meu conhecimento.. pq já estudamos juntos ele sim...........

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
9 de novembro de 2016 às 11:55 delete

Ingracado essa anônima,mulher Dr..Gilson não entende de nada de prefeitura,porque nunca trabalhou na área....Mas você não fala nada,só porque ele é advogado...E você tem medo é?se ligue muita gente já sabe quem é você....E melhor você deixar o nome de Preta de mão,Deus abençoe essas pessoas pobres de espírito.

Responder
avatar