-

* Helicóptero da PM cai próximo à Cidade de Deus e mata quatro militares.

Um helicóptero do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar caiu, no início da noite deste sábado, próximo à Cidade de Deus, Zona Oeste da cidade. Quatro militares morreram no acidente, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Os militares mortos foram identificados como major Rogério Melo Costa (piloto), capitão Schorcht, subtenente Barbosa e sargento Félix.

Em nota, a Polícia Militar informou que os corpos dos militares foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). As causas da queda serão apuradas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

A imagem do helicóptero caído foi flagrada por uma câmera do Centro de Operações Rio da Avenida das Américas. A informação foi confirmada pela PM, que passou o dia em operação na região, após tiroteio com bandidos.

De acordo com o comandante Figueiredo, do 18º BPM (Jacarepaguá), ainda não é possível afirmar se a aeronave foi abatida por disparos dos criminosos. — Precisamos aguardar a perícia. Não é possível saber o que aconteceu sem todos os detalhes — diz.
 
Tragédia.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »