-

* Janduís: Vereadores eleitos pelo Psol participam de Seminário em São Paulo.

Os vereadores Arthur Barbosa (reeleito) e Jacyntho Filho (eleito), ambos pelo Psol, participaram nos dias 05 e 06 de novembro, na cidade de São Paulo do seminário “A cidade que queremos: os desafios dos mandatos do PSOL.

A inédita iniciativa reuniu mais de 40 vereadores e vereadoras eleitas ou reeleitas no pleito de 2016 em todo o país, entre eles estiveram presentes parlamentares como Chico Alencar, Edmilson Rodrigues, Glauber Braga, Ivan Valente, Luciana Genro, Luiza Erundina, Marcelo Freixo, Raul Marcelo entre outros. A abertura do evento foi feita pelo presidente nacional do partido, Luiz Araújo, e pelo presidente da Fundação Lauro Campos, Juliano Medeiros.

Nos dois dias de atividades foram debatidos a conjuntura nacional, os programas municipais do PSOL como também os desafios colocados frente ao cenário político atual. O evento se constituiu como um momento privilegiado para discursão, frente os desafios do partido na luta contra o governo Temer, trocar experiências entre os diferentes parlamentares com suas distintas vivências no mundo político.
psol
Edis do PSOL.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »