-

* Nossa: Henrique Alves reage a Governo e trata Robinson por ‘incompetente’

O ex-deputado federal Henrique Alves (PMDB) reagiu à notícia pulverizada pelo Governo Robinson Faria (PSD), através de sua Assessoria de Comunicação, de ter agido para o comprometimento no abastecimento de água de Caicó e região, devido mudança de gestão da obra de adutora emergencial.

Em seu endereço no Twitter, Henrique foi incisivo: “Impressiona pela absoluta desinformação quanto à Adutora de Caicó.”

Henrique Alves foi acusado, ao lado do prefeito Roberto Germano (PMDB) e do Governo Michel Temer, de “articulações políticas” que levaram o “Ministério da Integração Nacional” a retirar a obra da Caern e passasse para o Departamento Nacional de Obras de Combate as Secas (DNOCS).

- O que é grave é o desconhecimento da obra que já começou e com recursos O.K. – salientou Henrique Alves.

Incompetência

“A respeito das acusações a mim e ao Governo do Presidente Temer, não responderei pela óbvia desqualificação. RN quer verdades da obra! Até para o Governo saber também!” – salientou.

Henrique Alves destacou, que “o DNOCS com recursos assegurados tem prazo de quatro meses para entregar adutora de Caicó! Obra que começou por Jucurutu com licenças concedidas.”

Ele disse por fim, que é importante o governador Robinson Faria ser melhor informado, “para que não transfira incompetência demagogia e irresponsabilidade. Segurança, saúde, atraso salário etc. dizem tudo.”
Esse ficou zangado!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »