-

* “São quase 8 mil metros quadrados de asfalto para finalizar com chave de ouro nossa gestão” disse o Prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira.

Iniciadas na última terça-feira, 27, a pavimentação com asfalto em toda a rua Francisco Assis Miranda ligando a rua João gomes de Oliveira à Praça Aproniano Martins de Sá, deu continuidade nesta quarta, 28 de Dezembro. Segundo o Prefeito de Caraúbas em exercício até o final de 2016, Ademar Ferreira disse que a obra vem por assinar o encerramento de sua gestão.

“Era um dos grandes sonhos que tive enquanto Prefeito e nesse último ano do meu segundo mandato tenho a oportunidade de presentear meus amigos caraubenses. São quase 8 mil metros de asfalto para finalizar com chave de ouro nossa gestão”, disse o Prefeito Ademar.

Segundo a equipe de engenharia responsável pela obra, toda a extensão da pavimentação será de 1.023 metros, e 7 metros de largura. O Concreto Betuminoso Usinado Quente – CBUQ , o asfalto, tem quatro etapas: a aplicação da pintura de ligação; depois vem a regularização para a nivelação da superfície; a pintura e em seguida recebe a capa.

Já a administração municipal “Nossa Força é Nosso Povo” pretende realizar a entrega da obra juntamente com uma grande festa de encerramento do mandato intitulado “Prévia do Réveillon em Caraúbas”, realizado na próxima sexta-feira, 30 de Dezembro, às 22h. No mesmo dia o Prefeito Ademar Ferreira promove a entrega da Creche Modelo do bairro Aeroporto, às 8h.
Ruas sendo asfaltadas. 
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »