-

* E em Caraúbas? Prefeitura de Guamaré - RN promove processo seletivo.

A Prefeitura de Guamaré, no Rio Grande do Norte, realiza um novo processo seletivo (nº 001/2017), cujo objetivo é selecionar mais de 140 profissionais do magistério por prazo determinado, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação. Os docentes cumprirão carga horária de 30 horas semanais.

De acordo com o edital, há um total de 146 vagas, mais cadastro de reserva, para Professores na modalidade de Ensino Fundamental - anos iniciais e 1° segmento da EJA, Educação Infantil, Ensino Fundamental – anos finais e 2° segmento da EJA e Educação Especial.

A inscrição e a entrega dos títulos será realizada entre os dias 25 e 26 de janeiro de 2017 no Polo Presencial da Universidade Aberta do Brasil - UAB, localizado na Rua Manoel Lucas de Miranda, 23, Centro, Guamaré/RN, no horário das 08h às 12h e das 14h às 18h, todos os dias, em horário local. Não será cobrado taxa para entrega de títulos/inscrição.

A validade do seletivo é de seis meses, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período.

O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, e pode ser acessado pelo link http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/62DB4C0E. Todas as atualizações sobre a seleção devem ser acompanhadas nas edições posteriores do Diário Oficial.

Resta saber qual será a formula encontrada na 'Nova' Caraúbas! 

Cabides de empregos?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »