-

* Fato inusitado: Dr Abel Filho tem carro roubado duas vezes em 24 horas!

Um fato inusitado por um lado e incompetente por outro, ao mesmo tempo, aconteceu com o ex prefeito de Rafael Godeiro, DR. Abel Filho, confira:

O Dr. trafegava em sua caminhonete SW4 com destino a Natal, quando por volta das 23h, de ontem (24), nas imediações do município de Angicos, 4 homens emparelharam com seu carro, anunciaram o assalto e o levaram de refém até Santana dos Matos, onde o abandonaram no matagal e seguiram com a caminhonete, assalto 1.

Hoje (25), por volta das 16h, o Dr. Abel Filho recebeu a ligação de um delegado civil, imformando que a sua caminhonete tinha sido encontrada, a mesma estava em uma pousada na cidade de Santa Maria, trançada nessa dita pousada e que o mesmo, pegasse a chave reserva e fosse pegar seu carro, ótimo.

O nobre Dr. munido de sua chave reserva deslocou-se até Santa Maria, ao chegar na pousada foi informada pela dona da referida que pessoas que estavam hospedadas na pousada, saíram no caminhonete, o carro foi roubado de novo, assalto 2.

Existe isso Arnaldo?

Segundo informações, o policial que estava 'escoltando' o carro tinha saído para jantar e nesse intervalo os meliantes de evadiram mais uma vez, minha nossa senhora!

Quem souber informações da caminhonete, é uma SW4 branca 2016, placa QGN 3101/Rafael Godeiro, ligue para o 190!

Ei, cuidado para não levarem de novo!
Ex prefeito.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »