-

* Nota de Esclarecimento da Sra Fátima de Amauri.

Atendendo uma solicitação de uma cidadã na qual tenho muito respeito, abrimos o espaço para um esclarecimento, confira nota:

Os exames que ficaram na Secretaria de Saúde marcados com datas antigas que os pacientes não fizeram, não foi por culpa minha, ou eles não atenderam o telefone, ou ja tinha feito ou por opção não foram pegar. 

Até quando vão continuar com essa sujeirada colocando em grupos coisas que não são verdades? Olhem as datas, liguem pra o povo para saber. Deixei porque se alguém precisar vai está lá provando que foi marcado e não para ter essa baderna! Deixei porque sou honesta e não ia da fim documentos dos outros ( como quando recebi a regulação e na lixeira da sec. Tava cheia de documentos do povo no meio da rua. Isso sim não é certo) Estou cansada de tudo isso. O que sair agora e tiver meu nome envolvido vou pra justiça, não sou irresponsável, quem me conhece sabe. 

Por tanto vão trabalhar e deixe de difamar o meu trabalho. Tenho minha honestidade, não sou uma imbecil.... Qualquer difamação agora que inclua meu trabalho vou procurar os meus direitos. Vão trabalhar e deixe a vida dos outros em #Paz. Obs. Já passo por muitos problemas para ainda está rodando em grupos com coisas mentirosas. Respeito é bom! Procurem outra coisa pra falar. 

Não do meu trabalho..... Espero de verdade que isso acabe e que quem esta fazendo isso tenha metade da minha #COMPETÊNCIA Boa noite!

Texto produzido pela sra. Fátima de Amauri.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
David agente de ENDEMIAS
AUTOR
8 de janeiro de 2017 às 18:58 delete

Você e uma grande mulher,batalhadora conseguir várias coisas para mim tenho muito que agradecer toda vida que eu bater na sua porta que eu precisei de você, você nunca se negou ah conseguiu ou fazer, mesmo sabendo que eu sempre fui adversário de voces sempre fez p/ me e acredito eu que p povo também você fez muito sem olhar a quem. Parabéns pelo trabalho feito na secretaria e agradeço a você por tudo que você me fez sou muito grata você Fátima de Amauri

Responder
avatar