-

* Pilantragem: Pastor diz que sua camisa ensaguentada cura os fiéis.

Depois de ser atacado e esfaqueado no pescoço por um homem durante um culto no bairro do Brás, em São Paulo, neste domingo (8), o pastor Valdemiro Santiago afirmou que a camisa que usava no momento do ataque, que ficou ensanguentada, está sendo usada para curar fiéis.  A declaração foi feita em seu programa de televisão, que mostrou também um membro da igreja esfregando a camisa em um manto. Valdemiro afirma que levará e usará esse tecido como manto em Israel, para fins de cura.

O agressor, Jonathan Gomes Higino, estava na fila aguardando o pastor para receber uma oração e, quando este se aproximou, ele começou a esfaqueá-lo na região do pescoço. Jonathan foi contido por seguranças e preso. O pastor já recebeu alta e está em sua casa repousando.  Valdemiro Santiago recebeu pontos no pescoço e passa bem.
 
Recuperado, Valdemiro Santiago começou a pedir ajuda aos fiéis para bancar os custos de um mês de seu canal na TV por assinatura. Em uma gravação ao lado da mulher, bispa Franciléia, ele pede que 8.000 fiéis se disponham a fazer uma doação cada um de R$ 1.000, totalizando um valor de R$ 8 milhões.
valdemiro-santiago-leva-facada-google_1073319
Vai trabalhar!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »