-

* “Recebo a Prefeitura das mãos do povo”, declara Rosalba sem receber o cargo de Silveirinha.

A prefeita eleita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), foi empossada na noite deste domingo (01), em solenidade no Teatro Municipal Dix Huit Rosado.

O evento contou com grande participação popular. Do lado de fora do Teatro Municipal, a banda de música Artur Paraguai e o grupo de quadrilha Lume da Fogueira recepcionaram a prefeita Rosalba Ciarlini e a vice-prefeita Nayara Gadelha.

Na solenidade presidida pela nova presidente da Câmara Municipal, vereadora Izabel Montenegro (PMDB), estavam presentes vereadores da nova legislatura, autoridades e futuros secretários da Prefeitura de Mossoró.

Em seu discurso, a prefeita destacou as dificuldades enfrentadas durante a transição e a ausência de informações sobre a real situação do município. “Mesmo com a exigência do Tribunal de Contas sobre a adoção de providências necessárias à transição de governo, não tivemos acesso a esses dados”, disse.

Após ser empossada como prefeita, Rosalba Ciarlini caminhou com a multidão de pessoas do Teatro para o Palácio da Resistência, sede do Poder Executivo Municipal. “Estou recebendo novamente a Prefeitura das mãos do povo”, disse em um breve discurso.
Posse Rosalba 2
Rosalba Rosado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »