-

* Em Caraúbas, nosso prefeito adora uma "carona", nossa!

O prefeito de Caraúbas adora uma carona e não estamos nos referindo, as adesões à pregões de outros municípios, como assim?

O tempo dos contos de fadas na política já passou e nesse sentido, as ações do RN Sustentável e uma possível vinda de um restaurante popular para Caraúbas, não tem a mínima relação com o atual prefeito do município.

O RN Sustentável é uma ação iniciada pela ex governadora Rosalba Rosado e em termos locais foram conduzidos sem a participação do atual governo municipal, assim se alguém merece os parabéns, esse alguém seria ATOS, Sindicato Rural, Associações e o próprio governo estadual. Vale salientar que no mesmo dia em que os contratos foram assinados na terrinha, esse ato aconteceu em outros municípios.

O Restaurante Popular teve como 'mãe' da criança, a vereadora  Socorro Melo (PMDB), fato esse inclusive comprovado em documento enviado pelo governo para a edil local, assim querer bancar o 'pai' da criança, nesse viés é no mínimo vergonhoso.

Sobre a Central do Cidadão as atuais condições de funcionamento da nossa é um colapso total, por lá os funcionários pagam de tudo, assim antes da construção do futuro imóvel estadual, vamos ao mesmo acender as luzes das atuais dependências da atual e manter a unidade com o mínimo possível.

Nosso prefeito através dos seus aliados tenta confundir a nossa população com essas artimanhas arcaicas da política porém reconhecer os préstimos dos verdadeiros responsáveis pelas melhorias que chegam ao município é sinal de grandeza, fica a dica.

Vamos  ser caroneiro contudo não custa nada agradecer a "carona"

Nem vamos mencionar o fato melancólico dos serviços de melhorias na região do açude do Apanha Peixe, onde o prefeito levou as máquinas da 'PMC' apenas para as fotos e depois recolheu as mesmas sem o término no referido serviço.

Oh coisa medonha!

Segue o jogo.
Prefeito discutiu feio com servidora da área da saúde local, calma prefeito!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »