-

* Em Caraúbas, vereadora Titica de Lúcio cobrou melhorias para região de Santo Antônio.

A vereadora Francisca Leite (PR), popularmente conhecida com Titica de Lúcio, utilizou a sessão da câmara de vereadores de Caraúbas, para requerer através do seu mandato, uma série de melhorias para região de Santo Antônio.

A parlamentar solicitou do prefeito municipal melhorias para o açude das mulheres, um bueiro no córrego do anjo e o concerto da ponte do junco, sendo resolvida essas problemáticas pela municipalidade caraubense, os populares terão uma melhor qualidade de vida.

"Essas solicitações são frutos de uma reunião que participamos com os moradores da região de Santo Antônio, ressaltamos que esses requerimentos irá beneficiar uma grande região, e sobretudo no tocante a necessidade da construção do bueiro diminuirá os índices de assaltos no local pois dado a quantidade de água que se acumula no local, deixa os moradores mais vulneráveis aos assaltantes que vitimaram muitos moradores", justificou o vereadora.

Os requerimentos foram aprovados por todos e a parlamentar ainda apresentou uma moção em favor da centenária irmã Escolástica, membra da Assembleia de Deus.

Vereadora lutando pelo povo da nossa Caraúbas, muito bem.    
Vereadora Titica de Lúcio... 
 Imagens dos pontos que necessitam de melhorias.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »