-

* Em Janduís, artistas farão espetáculo da Paixão de Cristo.

Na manhã de ontem (07) na casa de cultura popular vapor das artes, tivemos nossa primeira reunião com mais da metade do nosso elenco da paixão de Cristo edição 2017 "Do amor fiz meu bem mais precioso". 

Na ocasião, apresentamos o texto, explicamos o projeto e falamos sobre metas para conseguir patrocínios para o espetáculo. Pois esse ano começaremos do zero, mas como foi dito na reunião, o mais importante já temos, a presença de mais de 50 jovens e crianças no nosso elenco. 

É por eles e por que gostamos do que fazemos que continuamos e vamos realizar mais um ano desse lindo espetáculo religioso. Estamos na luta para conseguir patrocínios, pois teremos que arcar com gravação, 03 cruzes que temos que fazer, som para o espetáculo, material de infra estrutura e cenários e mais um monte de coisas que temos que ir atrás. Pois como já disse, esse ano vamos começar do zero pois todo o material que usávamos nos anos anteriores não nos pertence mais e sim a nova gestão. 

Mas não vamos desistir, pois temos força de vontade , pessoas que acreditam na gente e uma galera animada que ama o que faz. Já marcamos nossos próximos encontros e em breve começaremos com nosso calendário de ensaios. A paixão de Cristo Edição 2017 "Do amor fiz meu bem mais precioso" é uma realização do Grupo de Dança e Teatro Soprando Arte, Casa de Cultura Popular Vapor das Artes e Artistas Janduienses.

Os artistas contaram com a estrutura da Casa de Cultura local e o apoio do vereador Josenildo Morais.
 Artistas reunidos...
Espetáculo sendo organizado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »