-

* Confira entrevista completa: Ivanildo Fernandes "O governo Juninho Alves ainda está deixando muito a desejar"

Na manhã (11). o BLOG do JM entrevistou o ex vice prefeito de Caraúbas, Ivanildo Fernandes (PT), na oportunidade questionamos o petista sobre diversos assunto confira o bate papo.

BLOG do JM: Qual sua avaliação sobre o processo de Impeachment da ex presidente Dilma Rousseff?

Ivanildo Fernandes: A saída da presidenta Dilma foi um golpe na tentativa de parar a Lava Jato e cessar as grande reformas sociais que vinham ocorrendo no País. Com o decorrer do tempo fica cada vez mais clara essa vertente.

BLOG do JM: Lula será candidato em 2018?

Ivanildo Fernandes: Sobre Lula. Se consegui escapar da casada implacável de Sérgio Moro e da Direita conservadora, será o candidato do PT a presidência. Que pese sobre ele todas as acusações do caráter da maneira de se fazer política no Brasil, de Norte a Sul, de leste a oeste. Lula foi de longe o melhor Presidente deste Brasil, principalmente para a massa pobre, que passou a ter acesso a políticas públicas, nunca antes visto na história deste País.

BLOG do JM: Candidatura de Fátima Bezerra ao governo do RN...

Ivanildo Fernandes: A senadora Fátima Bezerra será a candidata do PT ao Governo. Um bom nome e formará o palanque da esquerda no RN, com Lula Presidente.

BLOG do JM: Qual a sua avaliação sobre o início do governo Juninho Alves?

Ivanildo Fernandes: Muito a desejar. A crise econômica, as promessas de campanha e parte dos aliados não tem ajudado o início do Governo de Antônio Bandeira. Ele tem muito boa vontade mais precisa destravar o Governo. Tem gente boa e tem gente incompetente, escolhido Só pelo viés político e isso destrói qualquer gestão. 

Mais ainda acredito ser possível Antônio Bandeira fazer um governo intermediário. Tipo uma média do que foi Ademar Ferreira e Eugênio Bandeira. 

BLOG do JM: Avalie as conjuntura governamentais dos governo Eugênio Alves, Ademar Ferreira e o início da gestão Juninho Alves...

Ivanildo Fernandes: Eugênio governou sob a tutela de Lula num governo muito bom e Wilma Faria ajudando no Governo estadual. 

Ademar administrou na onda de Dilma no melhor momento dela e os Alves Henrique e Garibaldi ajudando. 

Já Antônio Bandeira estar sobre a tutela do Governo ilegítimo de TEMER e o desgoverno Robinson sem contar com a crise econômica. Só pra servir de exemplo. Os repasses da Petrobrás no Governo Eugênio era superior a R$ 500.000 mensais, agora é um pouco mais de R $ 100.000,00.

BLOG do JM: Qual foi o melhor governo, Eugênio Alves ou Ademar Ferreira? 

Ivanildo Fernandes: Ademar fez muito mais que Eugênio. Agora precisa reconhecer que Eugênio foi o pioneiro das grandes reformas que Caraúbas começou a vivenciar desde 2005. 

BLOG do JM: Candidatura de Idálecio Loiola a deputado estadual em 2018...

Ivanildo Fernandes: Idalécio, penso que não será candidato por falta da estrutura mínima de campanha. Porém se for terá nosso apoio irrestrito.

BLOG do JM: Saída de Carol Fernades da política...

Ivanildo Fernandes: Carol na minha opinião disse não ser mais candidata para uma aproximação necessária do Governador. Robinson quer o apoio dos Bandeiras e de Carol. 

Segurar o grupo de oposição sem a máquina da PMC ou do Estado é uma tarefa pesada, até pra 'ZL'. Recuo de Carol é pontual e temporário em Janeiro de 2019 ela volta com força e a priore a candidatura mais consolidada, em 60 dias de campanha assustou, imagine com 4 anos depois.

BLOG do JM: Ferreira e Eugênio em 2018...

Ivanildo Fernandes:  Ferreira fica com no palanque do candidato dos Alves e Eugênio vai apoiar Fátima em jogo duplo.

BLOG do JM: Disputa majoritária em 2018...

Ivanildo Fernandes: 2018 a disputa poderá ser em segundo turno Fátima X Robinson.

BLOG do JM: Posição política do ex vice prefeito no momento...

Ivanildo Fernandes: Continuo o mesmo Ivanildo de sempre, disposto a continuar ajudando Caraúbas, contribuí no Governo Eugênio, nos Governos de Ademar e ajudarei no de Antônio Bandeira, porque para mim, Caraúbas é maior que todos eles juntos ou separados politicamente.  

BLOG do JM: Ivanildo Fernandes em 2018?

Ivanildo Fernandes: Minhas expectativas para 2018 é votar Lula Presidente e Fátima governadora. O futuro dependerá muito do que ocorrer na eleição vindoura. 

BLOG do JM: Ivanildo Fernandes e o seu futuro político...

Ivanildo Fernandes: Quando ao destino político, eu em particular, aliás, já anunciei desde 2014, não serei mais candidato a nenhum cargo eletivo, fazer política em Caraúbas é caro. Posso fazer a farei muito por minha terra, independente de assumir função pública.

BLOG do JM: Suas considerações finais...

Ivanildo Fernandes: Agradeço a oportunidade de me comunicar com todos e todas através deste espaço. Desejo saúde e paz. 

O BLOG do JM agradece ao ex vice prefeito Ivanilodo Fernandes.
Herdeira política do Ivanildo Fernandes. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
11 de março de 2017 às 15:28 delete

COMPANHEIRO...Deixe pelo menos o Homem "Tomar Posse"....kkkkkkk.....Pouco mais de 60 dias de Governo.....kkkkk

Responder
avatar