-

* Em Caraúbas, casa do blogueiro JM foi alvejada na madrugada.

Na madrugada de hoje (19), por volta das 3h50min, dois elementos desconhecidos em uma moto, provavelmente 150 Honda, segundo informações, chegaram na casa do blogueiro João Marcolino e inicialmente atearam gasolina na parte traseira do do carro Corolla de propriedade do blogueiro, ao sentir o cheiro forte de gasolina, levantamos do quarto e fomos para sala, onde acendemos as luzes da área, nesse momento uma chuva de bala foi disparadas com pistola Ponto 40 e 380, mais de 25 disparos.

A pouco mais de 1 mês tivemos nosso estabelicemento comercial foi alvo de meliantes, na ocasião foi ateado fogo no imóvel.

A cidade de Caraúbas já algum tempo não vivenciava fatos dessa natureza, contudo o tempo parece que retrocedeu e a tentativa de calar a imprensa está voltando, muito preocupante.

Solicitamos mais uma vez que as autoridades tomem as providências pois esses atentados atingem não só a nossa pessoal, como a democracia como um todo.

Nossa vida está em risco pelo simples fatos de tentarmos através da nossa página (BLOG do João Marcolino), realizarmos um trabalho fiscalizador do erário público e apontar as muitas falhas governamentais.

Nessa data especial do meu aniversário e do meu lindo filho, João Víctor, ganhamos mais uma oportunidade de viver e esperamos que caso aconteça o pior que não está difícil, fique o alerta que a mordaça não resolverá nunca as falhas de nenhum governo.

Não estamos acusando diretamente ninguém, até porque não temos provas das autorias porém todos os indícios apontam para uma perseguição política perigosa para nossa vida e outras futuras quem sabe.

Nossa vida sendo ceifada chegará o fim uma história de uma pessoa que só praticou o bem por onde passou.

Não envolvam pessoas inocentes nessa lamentável página do nosso município, fica a dica.

Segue o jogo! 
Nossa democracia está mais uma vez de luto.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Unknown
AUTOR
19 de março de 2017 às 11:32 delete

Nós que somos pessoas do bem lamentamos todos esses ocorridos. Acho que as autoridades competentes deveriam tomar as providências e esclarecer tudo isso que está acontecendo. Pois nem as pessoas de blogs polícias onde sai tanta noticias de bandidos, é tão perserguidos com o escrevinhador do Blog do João Marcolino. Torço pela paz em nossa cidade, pois isso já aconteceu em outras épocas, e isso não é bom. Será que essa notícia sairá em outros blogs/site da cidade? "Talvez até isso, o lado político atrapalhe".Infelizmente em nossa cidade a "politicagem" atrapalha tudo", até em divulgar uma notícia. Espero que isso não aconteca. Desde já quero pedir à nosso bom Deus que com seu manto sagrado, venha abençoar nossa cidade, sua pessoal, livrando de tudo que exista de mal e desejo um feliz aniversário. O BLOG DO JOÃO MARCOLINO NÃO PODE SE CALAR!

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
19 de março de 2017 às 11:55 delete

João Deus te proteja e proteja sua família , realmente a lei da mordaça está clara!!! Vergonha Caraúbas eh uma terra sem lei !

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
19 de março de 2017 às 11:55 delete

João Deus te proteja e proteja sua família , realmente a lei da mordaça está clara!!! Vergonha Caraúbas eh uma terra sem lei !

Responder
avatar