-

* Em Caraúbas, corte de terra da Pedreira Potiguar já atingiu as 800 horas e o trabalho segue a todo vapor.

Com uma estrutura e logística nunca vista em Caraúbas, o corte de terra da Pedreira Potiguar já chegou a marca das 800 horas de terras cortadas para os agricultores locais.

A iniciativa do casal José Luis e Carol Fernandes, sobre a coordenação servidor Fábio Barreto, recebe elogios por onde tem passado, muito bem.

Após beneficiar as regiões da várzea (São Geraldo, Apanha Peixe, Fortuna 1 e 2, Xique Xique, Marrecas 1 e 2, Mariana 1 e2  e adjacentes) Assentamentos (Ursulina, Santo Agostinho, São José e Pitombeira, Firmesa), Riacho do Mulato, Região do Rio Mari, Região de Santo Antônio e adjacentes.

Por determinação do casal, (ZL e CF), os trabalhos não irão parar até o último agricultor não for beneficiado, e nesse viés as ações seguirão a todo vapor e amanhã (13), chegará a região da Caatinga, tendo início pela comunidade da Pedra 1.

O corte de terra da Pedreira Potiguar não tem distinção partidária e sem limite de tempo, o agricultor é que diz a quantidade de horas que necessita, nossa.

O casal já pensa em realizar novos projetos que beneficie a coletividade caraubense, fora que nos bastidores, reuniões com políticos ocorrem no intuito de ratificar reivindicações em prol de Caraúbas.

A Pedreira Potiguar tem 12 anos de serviços em prol de Caraúbas, e essa marca de trabalho não irá ter fim, mesmo sem aspirações políticas por parte dos seus comandantes, como é que é!

Os agricultores agradecem as ações do casal José Luís e Carol Fernandes.
Após serviços na região de Santo Antônio.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »