-

* Em Caraúbas, início do ano letivo com muitos questionamentos da população.

Com pouco mais de 60 dias de 'Nova' Caraúbas, a municipalidade enfrenta suas primeiras provações junto a educação local e na sua própria maneira de administrar.

O início do ano letivo chegou regado de muitas expectativas e promessas por parte da equipe situacionista entretanto, muitas dessas são apenas falácias e nada mais até então, que coisa não!

O fardamento e o material didático que seria entregue no início do ano letivo aos aluno até agora nada, nada, nada, os pais já adquiriram esses acessórios indispensáveis para o alunado, nossa.

Os ônibus escolares na primeira semana já está deixando os alunos na estrada, fora os rumores da péssimas condições de funcionamento desses transportes (Um vídeo na Internet demonstra essa realidade preocupante), vale salientar que houve um adiamento no início das atividades educacionais, dado a questão desses ônibus, nossa.

Os servidores contratados em alguns casos sem a mínima formação, trazendo preocupação aos pais, inclusive externada, também nas redes sociais. Informações apontam que na região da Caatinga tem coordenador pedagógico com apenas o 9º ano de formação estudantil.

Muitas Escolas da rede municipal sem merenda escolar, levando alguns gestores a liberarem sua clientela mais cedo. Sem falar no nutritivo e chacoteado milho, abom.

Unidades educacionais com atraso no início dado a falta de energia elétrica, prejudicando o desempenho dos alunos.

 Enquanto esse descaso acontece nosso gestor na Toyolex, aí mata!

O transporte escolar contratado pela empresa do aliado político do prefeito conta com inúmeras veículos irregulares (estouro), mediantes informações e documentos, nossa.

Sem falar nas constantes 'esquecidas' dos alunos por parte dos contratados, meu Deus.

Os nossos gestores precisam mudar a tocada da nossa educação pois da maneira que vai os índices deverão despencar, anotem.

Mais detalhes nas rapidinhas...

Segue o jogo!
Vem cuidar dessa bagunça Antônio.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »