-

* Em Caraúbas, solicitação de Audiência Pública para tratar da falta de médicos no Regional foi aprovada por unanimidade.

Apesar do prefeito de Caraúbas, Juninho Alves (PSD), ter garantido que a partir do dia 16/03/17, não faltará mais médicos no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Mesmo com essa forte e corajosa afirmação, a propositura do Edil Josean Amorim (PMDB), solicitando Audiência Pública para tratar da problemática da falta de médicos no Hospital Regional local foi aprovado por unanimidade.

O requerimento foi inclusive, extra reunião, defendido por parte dos vereadores da oposição (02), para ter continuidade, mesmo com a afirmação corajosa acima.

Edil Josean Amorim já deveria ter proposto essa Audiência Pública antes pois só assim o prefeito teria resolvido esse problema com o desengavetamento do contrato milionário dos plantões médicos local.

O Edil em pauta também solicitou moção para Escola Estadual Antônio Carlos, em virtude dos seus 108 anos de serviços prestados a educação de Caraúbas.

Segue o jogo.
Presidente Josean Amorim colocando a municipalidade sair do volume morto.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Unknown
AUTOR
17 de março de 2017 às 11:26 delete

O melhor presidente de todos os tempos, pois tudo que ele projeta fazer na tentativa de resolver a problemática, o prefeito endoida em tentar resolver. Foi assim com o terreno dos dejetos, com a parede do apanha peixe, o hospital e assim vai. Apesar de não ter votado em vc, mas já ganhou a minha admiração. Continue nessa pegada!

Responder
avatar