-

* Em Caraúbas, vereadora Titica de Lúcio solicitou melhorias para o Bairro Sebastião Maltês, Distrito de São Geraldo e região.

A vereadora Titica de Lúcio (PR), na sessão da câmara dos vereadores de hoje (23), solicitou melhorias para a Praça Zimar Fernandes no bairro Sebastião Maltês/Caraúbas pois mediante solicitação dos moradores existem necessidades de serviços referentes a limpeza, iluminação e melhorias na questão da academia popular.

Outras preocupação da parlamentar via requerimento foi no tocante a falta de iluminação pública do Distrito de São Geraldo e adjacências, a escuridão tem incomodado os moradores daquela região.

"Esperamos que a municipalidade possa usar da sensibilidade para resolver as problemáticas expostas através do nosso mandato via requerimentos, a falta de cuidado para com a Praça Zimar Fernandes e com a iluminação pública do nosso município, sobretudo na região de São Geraldo têm causado constrangimentos em nossa população, assim aguardamos as melhorias o mais rápido possível", comentou a parlamentar.
Vereadora Francisca Leite entre as mais atuantes da nova legislatura.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »